“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
Um filme que lembra outro filme. Dois realizadores que podiam ser irmãos. Gémeos. Infelizmente, não podem ser, uma vez que se trata da mesma pessoa. É tudo lamentável.
A autora francesa de banda desenhada veio a Portugal apresentar a edição traduzida do seu livro “Mau Género”. A obra conta a história real de um desertor da Primeira Guerra Mundial que teve de viver disfarçado de mulher, durante 10 anos, para não ser apanhado.
As coincidências não cessam: com a aproximação das Jornadas Mundiais da Juventude, há mais e mais problemas a serem resolvidos com celeridade. Depois de escondida a escultura fálica de João Cutileiro, agora varreram-se os sem-abrigo para debaixo do tapete. Os problemas ficam resolvidos? Não. Mas pelo menos ninguém os vê.
Não é segredo que os homens sentem uma atração espacial por gadgets, mas acreditem, não imaginam o quanto vão gostar de alguns dos que aqui trazemos.
No momento em que a série regressa, para a sua quarta e última temporada, vale a pena olhar para o que move a família Roy e apreciar a arte dos criadores de Succession.
Com uma mesa que mais parece uma escultura, o alemão é o designer estrela de uma nova coleção Man of Parts, à venda na QuartoSala.
Entre 16 de novembro a 18 de dezembro, a exposição "Outras Lembranças, Outros Enredos” recebe mais de 200 obras de 150 artistas.