Dom Pérignon lança edição limitada com Lenny Kravitz
A marca escolheu o músico para uma parceria criativa que deu origem a uma edição exclusiva e limitada Dom Pérignon Vintage 2008.
Além de colosso na indústria da música, Lenny Kravitz tem uma relação longa com a Maison Dom Pérignon. Sendo um conhecedor de vintages e amigo do chef de cave, Richard Geoffroy, Kravitz quis saber mais sobre o processo de fabrico do célebre champanhe, assim como as pessoas que o fazem, imergindo no universo da Dom Pérignon.
Desta colaboração, iniciada no ano passado, surge o lançamento do Dom Pérignon Vintage 2008, com o icónico rótulo reformulado. O escudo é feito com metal martelado resultando numa pátina que lhe confere uma vibração especial e inalterável. Apenas 150 garrafas chegarão a Portugal, disponíveis no Club Gourmet do El Corte Inglés.
A garrafeira secreta do Guincho
São quase 18 mil garrafas de vinho, com mais de mil referências do melhor que se faz de norte a sul do país.
Este é o melhor bar do mundo
De acordo com 500 especialistas em bebidas de todo o mundo, a honra pertence a este bar em Nova Iorque.
12 bebidas perfeitas para os dias quentes
Entre lançamentos e edições limitadas, selecionámos algumas sugestões para refrescar nestes dias quentes.
A coleção de whisky mais valiosa do mundo
Viet Nguyen Dinah Tuan passou os últimos vinte anos a adquirir garrafas de whisky.
Last Minute: 10 ideias para uma passagem de ano na cidade
Faltam poucos dias para o 31 de dezembro e ainda não se decidiu? Damos-lhe sugestões para uma passagem de ano urbana e de última hora.
Dom Pérignon x Lady Gaga. Uma edição limitada para celebrar o final do ano
A marca de champanhe e a artista pop juntaram-se novamente para a criação de uma garrafa de champanhe rosé vintage, desenhada ao pormenor.
O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.
No Convento do Beato, em Lisboa, premiou-se o talento nacional no que respeita à gastronomia, ao mesmo tempo que se assinalou o empoderamento feminino, com o cocktail e um jantar de gala exclusivamente criado por quatro chefs portuguesas: Justa Nobre, Ana Moura, Marlene Vieira e Sara Soares.
O dia 9 de outubro fica registado no calendário dos enófilos: foi nesse dia que as garrafas de Pêra Manca 2018 viram a luz do dia depois de anos na escuridão. Esta é apenas a 17.ª edição do vinho mais exclusivo da Fundação Eugénio de Almeida.
Alexandre Silva, chef residente do Emme, vai ao Ó Balcão, em Santarém, buscar o chef Rodrigo Castelo para uma noite muito especial onde o conceito "surf and turf" ganha uma nova interpretação.