Prazeres / Lugares

Infinity, a nova propriedade de luxo em Lisboa só para alguns

Ergue-se, em Sete Rios, uma imponente torre pelas mãos da promotora imobiliária Vanguard Properties. Tem 195 apartamentos, de várias tipologias, todos com acessos às amenidades de luxo desenvolvidas para os residentes, que vão de concierge a piscina.

Foto: DR
12 de janeiro de 2024 | Safiya Ayoob / Com Rita Silva Avelar

Lisboa, uma cidade repleta de história e beleza, cada vez mais cosmopololita, vê o seu skyline marcado pela presença imponente da Torre INFINITY, um projeto arquitetónico da Vanguard Properties - uma promotora imobiliária premium que concretiza projetos de alta qualificação. Erguendo-se majestosamente em Sete Rios, este edifício de 26 pisos e mais de 50.000 m2 de área de construção não é apenas uma obra-prima visual, mas também um símbolo de luxo e sofisticação.

O design arquitetónico, concebido pela equipa de projetistas da Saraiva + Associados, destaca-se pela implantação concêntrica composta por três "alas" - River, Nature e City - conectadas por um núcleo central. Cada ala possui uma identidade tipológica única, proporcionando uma variedade de experiências aos seus residentes.

Erguendo-se majestosamente em Sete Rios, este edifício de 26 pisos e mais de 50.000 m2 de área de construção não é apenas uma obra-prima visual, mas também um símbolo de luxo e sofisticação.
Erguendo-se majestosamente em Sete Rios, este edifício de 26 pisos e mais de 50.000 m2 de área de construção não é apenas uma obra-prima visual, mas também um símbolo de luxo e sofisticação. Foto: DR

A atmosfera requintada do edifício estende-se ao seu interior, graças à notável colaboração com a Casa do Passadiço, liderada por Catarina Rosas e as filhas, Cláudia e Catarina Soares Pereira. Com 30 anos de experiência e uma projeção internacional, a Casa do Passadiço deixou a sua marca nas áreas comuns do INFINITY, inspirando-se nas formas irreverentes da arquitetura para criar espaços visualmente impressionantes e emocionalmente envolventes.

O lobby, um ponto de encontro e contemplação, é adornado pela peça de arte exclusiva "Infinity Landscape" da renomada artista, Joana Vasconcelos. A peça, pertencente à série "Pinturas em Crochet", integra-se perfeitamente na essência deste edifício, remetendo-nos para a ideia de interação entre o abstrato e o natural.

"Infinity Landscape" da renomada artista, Joana Vasconcelos. Foto: DR

O condomínio contempla uma gama de amenidades incomparáveis, desde piscinas exterior no 24º piso com vistas panorâmicas, à piscina interior, sala de festas, ginásio, kids club, spa, salas de reuniões e até mesmo um campo de Padel. Os residentes desfrutam também de um conjunto abrangente de serviços, desde concierge para atender a pedidos diversos até à ligação direta ao Parque Florestal de Monsanto, o pulmão de Lisboa.

Desde piscinas exterior no 24º piso com vistas panorâmicas, à piscina interior, sala de festas, ginásio, kids club, spa, salas de reuniões e até mesmo um campo de Padel.
Desde piscinas exterior no 24º piso com vistas panorâmicas, à piscina interior, sala de festas, ginásio, kids club, spa, salas de reuniões e até mesmo um campo de Padel. Foto: DR

Com 195 apartamentos de várias tipologias, de T0 a T6 Duplex, e 352 lugares de estacionamento, o INFINITY apresenta-se como mais do que um edifício residencial: é um testemunho da fusão entre elementos visuais, sensoriais e emocionais. Cada detalhe, desde a escolha dos materiais até aos serviços disponíveis, contribui para a criação de espaços excepcionais que definem o padrão de luxo em Lisboa.

Com 195 apartamentos de várias tipologias, de T0 a T6 Duplex, e 352 lugares de estacionamento, o INFINITY apresenta-se como mais do que um edifício residencial.
Com 195 apartamentos de várias tipologias, de T0 a T6 Duplex, e 352 lugares de estacionamento, o INFINITY apresenta-se como mais do que um edifício residencial. Foto: DR
Saiba mais Lugares, Propriedades de luxo, Lisboa, Sete rios, Infinity, Piscina, Spa, Padel
Relacionadas

As 24 coisas que não pode perder em 2024

Entre um passeio no espaço e um passeio por Tábua, perto de Coimbra, estas são as 24 coisas que devia fazer em 2024. Antes ou depois de assistir a uma certa final na Alemanha...

A piscina de Joana Vasconcelos

Depois do projeto da piscina "Gateway" para o hotel Jupiter Artland, na Escócia, a artista plástica volta a transformar uma corriqueira piscina numa obra de arte. E, quem quiser, pode ter uma em casa.

Villa Maria Pia: 14 apartamentos dignos de uma rainha

Construído no século XIX, o chalet da rainha Dona Maria Pia foi renovado no ano passado e transformado em residências de luxo. Nas imediações do palacete foram acrescentados dois edifícios contemporâneos, o que permitiu criar 14 apartamentos. Um ainda está para venda.

Mais Lidas