Flying Spur V8 é o novo trunfo da Bentley
O V8 é carro que se junta à gama Flying Spur da Bentley. O carro conta com 550 cavalos e 770 de binário.

Para os amantes de automóveis, esta máquina da Bentley, o Flying Spur V8, é a novidade do momento. Este carro, com um motor V8 de 4,0 litros com dois turbocompressores, reforça a expressão e dinâmica da gama Flying Spur com o seu desempenho atlético através dos 550 cv de potência e 770 de binário.
Ao contrário do modelo Flying Spur com motor W12, este é mais leve, tem cerca de 100 kg a menos, o que ajuda na componente da dinâmica.

Este modelo junta o poder à agilidade e vai dos 0 aos 100 km/h em 4,1 segundos, atingindo um máximo de 318 km/h. Para além da rapidez, conta com uma forte componente tecnológica, ao possuir
a função de desativação de cilindros, que consiste em desligar quatro dos oito cilindros (em 20 milissegundos), para reduzir os consumos e as emissões atmosféricas. A desativação acontece quando está abaixo das 3 mil rotações e o binário não passa dos 235 de binário.

O Flying Spur V8 conta com a suspensão a ar e a vetorização de binário (atribuir a cada roda a mesma potência necessária, no momento ideal para um melhor desempenho, segundo o jornal Razão Automóvel). A opção da tração às quatro rodas ou as barras estabilizadoras também se apresentam como uma escolha para o condutor.

As encomendas para o Bentley Flying Spur já estão disponíveis, no entanto, o preço ainda não foi divulgado e este só poderá ser recebido em 2021.
Será este o elétrico mais potente de sempre da Audi?
Versão desenvolvida pela Audi Sport contará com três motores elétricos.
O que fazer ao belo Ferrari Monza? A Novitec responde assim!
Preparadora alemã transformou dois dos Ferrari mais especiais das últimas décadas.
Portugal, a Fórmula 1, Sir Jackie Stewart, a Rolex e os recordes: uma história de emoções e velocidade
Lewis Hamilton ganhou outra vez e o público nas bancadas não respeitou o distanciamento social, mas parece que os pilotos adoraram o nosso Grande Prémio. O primeiro em mais de 20 anos.
Supercarro Bentley Blower está de regresso 90 anos depois
O primeiro modelo construído exigiu aproximadamente 40 mil horas de trabalho e volta agora para uma série especial de 12 unidades. Já esgotada, claro.
Será este o carro mais sexy do mundo?
Foi a coqueluche de celebridades, entre as quais Steve McQueen, George Best ou Brigitte Bardot. Sabe de que carro falamos?
Diretor artístico da Louis Vuitton desenhou Mercedes Classe G de corridas
Chama-se “Project Geländewagen” e parece um Mercedes-Benz Classe G de competição. Mas não é nada disso. É, isso sim, uma obra de arte feita por Virgil Abloh, Diretor Artístico Masculino da Louis Vuitton e Fundador da Off-White.
Conheça a história do supercarro dos anos 70 que viveu uma vida de clausura. O dono comprou-o mais para o adorar do que para o conduzir porque, durante quase 50 anos, o pobre veículo mal viu a luz do dia. Até que o dono morreu e um negociante de carros antigos o "libertou".
A velocidade e a competição não são os únicos combustíveis dos aficionados por automóveis. Selecionamos sete museus onde se contam histórias, se celebram marcas, se contempla uma indústria em constante movimento e se aprecia a arte do design. Uma viagem com paragens obrigatórias em França, Itália, Alemanha, Estados Unidos e, claro, no Caramulo, em Portugal.
A "Polestar Conquest Bonus" – assim se chama a promoção – oferece cinco mil dólares de desconto a proprietários de Teslas que queiram ver-se livres do seu veículo. A marca sueca de carros elétricos decidiu rentabilizar o descontentamento com Elon Musk.
Menos de uma semana para o arranque da 55ª edição do Rally de Portugal. A máquina da organização está afinada e oleada; os carros, tripulações e equipas, idem; os espectadores, aspas (sabem o que podem e, principalmente, o que não podem fazer). Tudo pronto para aquele que já foi o melhor rali do mundo e o mais importante evento desportivo a realizar-se em território nacional.