O evento "Open House - Harvest Party", a realizar-se no dia 5 de outubro, a partir das 17h30, une tradição, cultura e irreverência numa festa que celebra o final da vindima.
O evento "Open House - Harvest Party", a realizar-se no dia 5 de outubro, a partir das 17h30, une tradição, cultura e irreverência numa festa que celebra o final da vindima.
Chegam de Porto Rico boas e más notícias: há menos um músico de Reggaetón no mundo. As notícias são boas para quem detesta o género e más para quem aprecia o Daddy Yankee.
O novo livro da Taschen, "World’s Greatest Sneaker Collectors", promete horas de diversão, tanto para os aficionados do colecionismo de ténis, como para os apreciadores das pequenas e aleatórias loucuras que acometem o ser humano.
Elegemos seis nomes em palcos mais pequenos, a horas estranhas e por obra e graça de artistas improváveis, sem estatuto de cabeças-de-cartaz, como aqueles em que apostamos para a edição deste ano.
Depois do sucesso dos singles "Estrada" e "Preço Certo", aí está o novo álbum de Pedro Mafama, "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente", composto por 12 temas nos quais o artista celebra, baila e canta o seu atual estado de espírito. Será pela primeira vez apresentado ao vivo no dia 7 de junho, com uma atuação no arraial do Centro Magalhães Lima em Alfama, repetida dia 23, no Porto, na esplanada do Guindalense, um dos epicentros dos festejos de São João.
O japonês tem cumprido aquilo a que se propôs desde o verão passado, aquando da sua inauguração: dar conhecer a experiência da verdadeira típica tasca japonesa, com ajuda do chef executivo Tiago Penão, que já tinha feito o Kappo brilhar. Por sinal, não vimos nem metade. Fixe o nome.
O rapper, cantor e compositor brasileiro apresenta em Portugal o premiado álbum AmarElo, vencedor de um Grammy Latino e que esteve na origem do muito elogiado documentário 'AmarElo – É Tudo Pra Ontem', estreado no final de 2020 na Netflix e no qual (re)escreve um capítulo apagado da historiografia oficial do Brasil: a dos afrodescendentes
A arte de Virgil Abloh no comando criativo da Louis Vuitton é agora celebrada no novo livro da Assouline.