O restaurante lisboeta com estrela Michelin há mais tempo comemora 20 anos. Celebra-os à mesa, como parece natural, mas por vezes a mesa pode não estar no local mais evidente.
O restaurante lisboeta com estrela Michelin há mais tempo comemora 20 anos. Celebra-os à mesa, como parece natural, mas por vezes a mesa pode não estar no local mais evidente.
Na primeira edição da "Barra Aberta", provámos seis pratos cuidadosamente elaborados que surpreenderam com técnicas refinadas e um ingrediente secreto que realçou cada momento. A experiência ao vivo, que se estenderá pelos próximos meses, promete continuar a encantar os amantes da alta gastronomia.
O pargo, dos peixes mais saborosos, tem várias espécies e outros nomes nas diferentes latitudes. O legítimo será um dos mais conhecidos.
Será porventura o mais português dos restaurantes veganos existentes no país. Chama-se A Minha Avó e inclui no seu menu alguns clássicos da gastronomia nacional, como o Bitoque com “Ovo”, Arroz sem Pato, Francesinha ou “Bacalhau” com Natas – tudo sem qualquer ingrediente de origem animal, claro está.
O Lisboa 1497 evoca a partida de Vasco da Gama para a Índia. Com notas de limão, bergamota, tília, âmbar e cedro, foi apresentado na Depozito, loja em Lisboa que é uma "prima" d'A Vida Portuguesa.
O chef Pedro Mendes, conhecido pela sua paixão por algas, lança uma série de jantares mensais no restaurante Áurea, na baixa pombalina, intitulada "O Desafio das Algas".
A chegada de uma nova colheita de Dom Pérignon Rosé é sempre um momento especial, que este ano se comemorou com uma série de jantares únicos por esse mundo fora. Portugal incluído, no 100 Maneiras. Vamos brindar a 2024?
No restaurante do Hotel Martinhal Oriente, servem-se jantares surpreendentes, almoços a preços simpáticos e um brunch de domingo para adultos e crianças.