Carros de mármore: a última tendência entre os milionários
Esta moda começou no Dubai mas já pode ser vista nas ruas de Londres, ainda que os "modelos" tenham matrículas da Arábia Saudita.

Já vimos superdesportivos cobertos com todas as cores do espectro, desde um Rolls-Royce cor de rosa aos Lamborghini dourados do futebolista Aubameyang, mas agora há uma nova tendência que está a conquistar os milionários que querem dar nas vistas: carros de mármore!
A 'Marble-Wrapped' é uma decoração que consiste numa película (ou "Wrap") com o padrão mármore que depois é colada à carroçaria dos automóveis. Esta moda começou no Dubai mas já pode ser vista nas ruas de Londres, ainda que os "modelos" tenham matrículas da Arábia Saudita.
Uma rápida visita ao Instagram permite ver um Ferrari 812 Superfast e um Bentley Bentayga com esta película, mas especialistas desta área como a Paintisdead ou a Wishlist Supercars já publicaram imagem de um Bugatti Chiron e de um Lamborghini Urus com o mesmo acabamento.
Belos, fashion e desejados
Carros há muitos. Mas estes são tão desejados, quanto são fashion e entusiasmantes. Aston Martin, Bugatti, Porsche, Audi e Lamborghini. Tudo ao dispor, desde que dinheiro não seja um problema.
Whispers. Já conhece a rede social da Rolls-Royce?
Esta rede social é uma espécie de “Facebook dos ricos” onde só entra quem tem um “Rolls” na garagem.
Carros cheios de adrenalina
Carros há muitos, mas há alguns fabricados para fazer sorrir os homens que gostam de conduzir. Saiba qual poderá ser o seu próximo carro de sonho.
Volkswagen Golf: Uma história de sucesso que dura há 46 anos
Mais do que um simples automóvel, o Volkswagen Golf já conquistou um lugar entre os modelos mais icónicos de sempre. Agora, na sua oitava geração, está melhor do que nunca.
Supercarro Bentley Blower está de regresso 90 anos depois
O primeiro modelo construído exigiu aproximadamente 40 mil horas de trabalho e volta agora para uma série especial de 12 unidades. Já esgotada, claro.
Não é bem isso. É mais uma segunda vida para o construtor que já foi inglês, mas mudou de bandeira, e que agora é uma marca chinesa fabricante de viaturas elétricas.
Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...
Não há outro Ferrari como o 166 Spyder Corsa de 1948. É o mais antigo na sua condição original e prepara-se para ir a leilão pela primeira vez em maio, em Villa d’Este, nas margens do Lago Como. Antes ainda, já no dia 8 de março, em Amelia Island, há um 250 GT California Spider, de 1959, que está a deixar os entusiastas loucos.
Paradoxal, o título? Nem por isso. O Polestar 2 representa a aposta da Volvo no mercado dos veículos 100% elétricos. Tanto assim que não se limita a lançar os seus próprios EV, até criou uma marca dedicada a eles.