Prazeres / Drive

Whispers. Já conhece a rede social da Rolls-Royce?

Esta rede social é uma espécie de “Facebook dos ricos” onde só entra quem tem um “Rolls” na garagem.

Foto: D.R.
24 de abril de 2020 | Miguel Dias

Que a Rolls-Royce é uma das fabricantes de automóveis mais exclusivas do mundo, já todos nós sabíamos, mas aquilo que muitos não sabem é que a marca britânica tem uma identidade tão própria que até resolveu criar uma rede social exclusiva para os seus clientes.

Sim, isso mesmo. Se tiver um "Rolls" na garagem, esqueça o Facebook, o Instagram ou até mesmo o Linkedin. A plataforma onde vai querer estar chama-se Whispers e é lá que vai poder partilhar experiências com outros clientes da marca.

Tal como numa rede social convencional, pode partilhar os seus gostos e interesses com outros utilizadores, bem como os seus produtos da Rolls-Royce e até a sua opinião sobre eles. Além disso ainda vai encontrar por lá o CEO da marca britânica, Torsten Müller-Ötvös, funcionários da marca e ainda outros membros da direcção.

Whispers, a rede social da marca Rolls-Royce
Whispers, a rede social da marca Rolls-Royce Foto: D.R.





A juntar a tudo isto, a Whispers ainda oferece aos seus membros acesso a experiências exclusivas, a eventos e a restaurantes, bem como acesso antecipado a novos produtos da marca e a acessórios personalizados.

Não há outra forma de o dizer: a Whispers é uma espécie de Facebook dos ricos e é, muito provavelmente, a rede social mais exclusiva do mundo.

Para uma marca com valores tão tradicionais, está é uma ideia bastante futurista, mas explica-se de forma muito simples: comprar um Rolls-Royce é muito mais do que comprar um automóvel, é comprar um acessório de luxo e uma experiência para toda a vida.

Saiba mais rede social, exclusiva, ricos, Rolls-Royce, automóvel, luxo, experiência
Relacionadas

Belos, fashion e desejados

Carros há muitos. Mas estes são tão desejados, quanto são fashion e entusiasmantes. Aston Martin, Bugatti, Porsche, Audi e Lamborghini. Tudo ao dispor, desde que dinheiro não seja um problema.

Mais Lidas
Drive O quadriciclo elétrico mais vendido do mundo custa menos de 10 mil euros

O modelo da marca francesa de automóveis não só é fácil de estacionar, como pode ser conduzido a partir dos 16 anos. A Citroën oferece a possibilidade de total personalização, abrindo o elétrico ao mercado profissional. Falamos, claro, do Citroën AMI, que até já chamou à atenção do mercado chinês, que o copiou por cerca de 2000 euros.

Drive Já viu por aí este carro, o Lynk & Co 01?

Pois, é natural que não. Para todos os efeitos, ainda não é vendido em Portugal. Trata-se de um SUV plug-in chinês, “primo direito” do Volvo XC40, que tivemos a oportunidade de testar em Madrid – a marca Lynk & Co está a lançar-se em Espanha e antes de 2023 não virá para Portugal – infelizmente...