Joaquim de Almeida partilha histórias em direto no Instagram
Com uma carreira internacional que dispensa apresentações, o ator português estreou-se com um novo projeto online, onde mostrou uma faceta mais informal ao público português. Conheça o alinhamento.
A convite da marca de cerveja Guinness, o ator Joaquim de Almeida foi escolhido para ser o anfitrião da nova série "Histórias no Pub", que vai decorrer em direto na sua página oficial de Instagram. O novo programa online promete mostrar um lado mais intimista, onde o ator português, juntamente com os seus convidados, irá partilhar algumas das histórias mais marcantes da sua vida.
"Histórias no Pub" estreou no dia 23 de abril às 22h horas. O primeiro convidado de Joaquim de Almeida foi o ator espanhol Enrique Arce, que encarna a personagem de Arturo Román na série da Netflix La Casa de Papel. Em conversa, o ator confirmou que a série espanhola terá uma quinta temporada. Porém, as gravações estavam programadas para começar em maio, mas tiveram de ser adiadas porque cinco pessoas da equipa testaram positivo para o novo coronavírus.
A segunda sessão está marcada para o próximo dia 26 de abril, domingo, pela mesma hora. Nesse dia, será a vez de Sam The Kid, um dos nomes incontornáveis do hip-hop português, que vai subir ao palco digital, para partilhar as suas histórias com Joaquim de Almeida.
Para mais informações aqui. E para aceder às conversas em direto clique aqui.
Como a Covid-19 mudou aquilo que vemos, ouvimos e jogamos
Em tempos de pandemia, faz-se mais streaming e o horário nobre deixou de existir.
A história secreta do coronavírus
O termo foi cunhado em 1968 quando um microscópio eletrónico mostrou a superfície do vírus em forma de coroa, semelhante à camada externa do sol.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O Mateus Rosé celebra 80 anos com uma enorme quantidade de fãs, entre políticos, astronautas, estrelas de rock e a própria Isabel II, que subiu ao trono uma década depois do nosso Mateus ter sido lançado, em 1942.