Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Este concurso europeu teve início em 2011 e tem como objetivo promover a consciencialização para a preservação do património natural. Este ano, a famosa testemunha arbórea dos amores contrariados de Pedro e Inês fui suplantada apenas por uma faia polaca.
JR ainda é um jovem artista, com 43 anos acabados de fazer. Ainda assim, retrospetiva é mesmo o nome indicado para a sua exposição "Through My Window", na qual somos convidados a conhecer as suas instalações de grande escala através de 36 litografias – que estão à venda.
A Mango dá um novo passo na sua estratégia de expansão com a abertura da primeira loja física dedicada exclusivamente à linha Mango Home. O espaço será inaugurado em abril na Avenida Diagonal, em Barcelona, um dos epicentros do design e da decoração na cidade.
A marca traz uma coleção que combina tradição e contemporaneidade no universo da decoração. A parceria celebra o legado artístico da Morris & Co., conhecida pelos seus padrões icónicos e influência no movimento Arts & Crafts, reinterpretando-os para os interiores atuais.
Um relógio e uma cozinha para aventureiros, dois ‘wearables’ para os mais tecnológicos e um estúdio de som em casa.
Este pequeno emirado do Golfo Pérsico atrai visitantes pelas suas praias em exuberantes ilhas artificiais e pelos seus colossos de arquitetura moderna. O que significa que afasta quem prefere destinos mais históricos e culturais, mais isso é um erro. Fomos conhecer o lado B do Dubai.
A Montblanc celebra o espírito visionário do fundador da Scuderia Ferrari com uma edição especial que une mestria artesanal e inovação. Um tributo não só ao homem, mas também à lenda que revolucionou o automobilismo e o design automotivo.