Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
"Vivi", "Señor Dias" e "Dapper" são as novas apostas das linhas exclusivas Master & Apprentice e Millésime Line, da marca portuguesa. Foram apresentadas na Loja das Meias, em Lisboa.
O chef, natural de Cascais, regressou a casa para abrir o seu projeto mais ambicioso: um fine dining intimista, com poucos lugares e uma vista incrível. A pensar nas estrelas Michelin – e nas do céu –, porque a carta mudará ao ritmo dos equinócios e dos solstícios.
Quando a arte ancestral do vidro de Murano e os 200 anos de tradição da Vista Alegre se juntam, o resultado só pode ser bom. Esta nova coleção de 11 peças artísticas foi feita à mão e está disponível apenas na loja do Chiado.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
A Galeria do Centro Português de Serigrafia (CPS), no Centro Cultural de Belém, será palco de uma exposição que celebra a arte contemporânea marroquina no feminino, de 9 a 21 de novembro de 2024.
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.
Pedro Pena Bastos, chef, é o mais recente nome associado a coleção muito especial da Vista Alegre, a Chef’s Collection, desenhada em parceria com alguns dos maiores cozinheiros do mundo e, se calhar até de Portugal.