Das entradas às sobremesas, o sabor intenso da trufa d’Alba delicia o inverno no restaurante italiano, em Sintra.
Das entradas às sobremesas, o sabor intenso da trufa d’Alba delicia o inverno no restaurante italiano, em Sintra.
Dois chefs italianos, dois brasileiros e um francês falam da sua experiência em Portugal, da gastronomia e das primeiras impressões. Gostam da vida que levam e a qualidade das matérias-primas e das receitas portuguesas não deixam dúvidas aos cozinheiros que, quase todos, mantêm a vontade de ficar por cá.
A filosofia deste restaurante italiano é simples: usar produtos locais aplicando técnicas de confeção italianas, sem ultrapassar a marca dos cinco ingredientes. Os arancini de alheira de Mirandela com creme de queijo de Azeitão, uma das entradas, são um bom exemplo do que vai encontrar aqui.
O restaurante italiano é já uma bem conhecida e obrigatória paragem no roteiro desta trufa. Uma vez mais, o chef Tanka Sapkota não desiludiu e conseguiu uma trufa branca com quase 700 gramas para arrancar a época. O espécime teve de vir de avião, no colo da fornecedora, ou não chegava a tempo.
O restaurante italiano do famoso chef Jamie Oliver, no Príncipe Real, tem agora uma nova carta, após dois anos sem alterações. Os sabores ricos das massas e dos risottos, que tão bem sabem num dia frio de inverno, conquistaram-nos com facilidade.
A designer de interiores Perrine Velge mudou-se para Lisboa com a família e já decorou os restaurantes Leonetta e Javá, e idealizou o escritório de coworking Galeria 218.
Foi uma remodelação de meses, mas que valeu cada segundo. Em meados de outubro, um dos mais lendários hotéis do mundo abriu de novo portas ao público. O propósito maior? Preservar todo o encanto a que nos habituou. Afinal trata-se de uma herança com 97 anos de história.
O restaurante italiano lança uma carta especial para os serviços take-away e entrega ao domicílio.