Sem alcóol, chama-se Fefé, o nome do cão de Domenico Dolce e Guilherme Siqueira, e é o primeiro da marca para estes animais.
Sem alcóol, chama-se Fefé, o nome do cão de Domenico Dolce e Guilherme Siqueira, e é o primeiro da marca para estes animais.
O terceiro volume desta obra, assinada por Philip Jodidio, explora os avanços tecnológicos associados à arquitetura. Com 488 páginas, este novo lançamento viaja para 29 países, destacando 59 projetos deslumbrantes.
O novo lançamento é uma edição limitada de 80 unidades exclusivas das Boutiques Grand Seiko.
A narrativa do vinho Czar de Fortunato Garcia não cabe na garrafa que custa 7.500 euros. Confunde-se com a história da Ilha do Pico, com pragas, adversidades, baleeiros, caves descobertas por bolcheviques e epopeias de sobrevivência e resistência.
Consumido ao longo de gerações como um excelente digestivo, esta aguardente pode muito bem vir a transformar-se na nova moda deste verão, muito por culpa desta aposta da Herdade Aldeia de Cima.
Quando o Sol atinge a sua posição mais alta no céu, no maior dia do ano, 21 deste mês, também se comemora o dia europeu da música. Razões mais do que suficientes para brindar com dois verdes brancos ou dois tintos do Alentejo e Douro. Ainda no Douro, um branco biológico e um moscatel vegan.
Há muito para comemorar esta semana. Na região do Oeste festeja-se 25 anos de marca, perto da Serra de Aire há vinhos com novo grafismo, uma década no Douro e 20 anos de carreira na Bairrada. Há parcelas especiais e vinhos de sempre. Datas para assinalar em várias regiões do país com vinhos, comentários e notas dos enólogos e produtores.
A marca comprometeu-se com o movimento Move to Zero, que se foca em criar peças únicas, funcionais e confortáveis com zero desperdício.