De 4 a 6 de outubro, a praça do MAAT transforma-se num bairro nova-iorquino dos anos 70.
De 4 a 6 de outubro, a praça do MAAT transforma-se num bairro nova-iorquino dos anos 70.
Depois do sucesso do primeiro registo homónimo, materializado essencialmente ao vivo, o quarteto regressou em janeiro com 'Sulitânea Beat', um álbum no qual alargaram ainda mais o vasto território onde a sua música sem fronteiras se movimenta. Agora é tempo de voltar ao palco, “o habitat natural” da banda, como o baterista João Doce reconhece nesta entrevista.
Uma mostra de mais de 500 páginas recheadas de fotografias do que é considerado uma verdadeiro paraíso exótico.
A Futah, marca portuguesa que celebra 10 anos, lançou uma coleção inspirada nas suas origens numa colaboração com a Associação Natureza Portugal e com a WWF.
Foi fundada há 65 anos em Itália, produz pouco e manualmente, e chega em exclusivo à David Rosas.
O aipo é daqueles vegetais típicos do Mediterrânio e Norte de África, apesar de se poder encontrar no Cáucaso e Himalaias. Dizem os especialistas que reduz a pressão arterial, previne infeções, é bom para o sistema imunológico e desintoxica o corpo.
Há 55 anos, em pleno maio de 68, a Citroën lançava uma versão ainda mais utilitária do já bem utilitário “dois-cavalos”: o Méhari. Leve, espartano, simples e barato, com capota, sem capota, ele era jipe, era camião.
Encontrar bons restaurantes especializados em cozinhas que não as nossas é uma das pequenas alegrias da vida. Entre as ruas de Lisboa e do Porto, a MUST viajou pelas receitas tradicionais de Itália, de Israel, do Japão e, claro, de Portugal. Eis o veredito.