Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
Ao contrário do habitual nos Açores, Santa Maria não tem a imediata espetacularidade paisagística das restantes ilhas, mas esse acaba por ser o seu maior encanto, o modo como se revela em pequenos detalhes, exigindo tempo e vagar para se dar a conhecer.
O Presidente da República vai dando sinais de fadiga institucional e de incoerência cada vez mais frequentes. É normal e até compreensível, que a idade não perdoa e o desgaste acumulado pelas viagens e pelos compromissos vão deixando marca. Contudo, estamos a ver Marcelo cruzar novas fronteiras.
No The Londoner Macao, em Cotai Strip, os hóspedes são recebidos por "David Beckham" e podem provar iguarias de Henrique Sá Pessoa.
As coincidências não cessam: com a aproximação das Jornadas Mundiais da Juventude, há mais e mais problemas a serem resolvidos com celeridade. Depois de escondida a escultura fálica de João Cutileiro, agora varreram-se os sem-abrigo para debaixo do tapete. Os problemas ficam resolvidos? Não. Mas pelo menos ninguém os vê.
Jantar neste restaurante é uma sucessão de agradáveis surpresas, ao ponto de não termos receio em afirmar que esta é a nova morada obrigatória de Lisboa.
Ou então escondam o “pirilau” de João Cutileiro enquanto as Jornadas Mundiais passam por Lisboa. A Câmara Municipal diz que é tudo coincidência, é uma questão de obras muito necessárias.
A arte de Virgil Abloh no comando criativo da Louis Vuitton é agora celebrada no novo livro da Assouline.