É um dos restaurantes mais trending da cidade, fica no LxFactory e serve comida libanesa.
É um dos restaurantes mais trending da cidade, fica no LxFactory e serve comida libanesa.
Esta pequena cidade do Alentejo fica a escassos 90 minutos de Lisboa e é o sítio perfeito para fugir do barulho e confusão da praia. Tem sossego, sol, boa comida e bons vinhos, que mais se pode querer? E aqui, estranhamente, a gadanha – ferramenta da morte – devolve anos de vida.
Há qualquer coisa de indistinto em Menorca, mas que faz dela um lugar sem igual. Sim, são as praias e a natureza, o sossego e a comida, mas também as galerias de arte, as caminhadas, os encontros inesperados. Há uma ilha que palpita fora dos pacotes turísticos e dos guias de verão. Um lugar para onde apetece fugir e não mais voltar.
Depois de uma viagem à casa mãe, o restaurante lança um novo leque de pratos todos feitos com ingrediente italianos.
O fusilli é uma das formas de massa mais típicas e tradicionais da região de Campânia. A origem, porém, parece estar nos árabes, tal como o esparguete.
A plantação da beringela ou badinjanâ (termo árabe) tem 1500 anos na Índia apesar de haver também registo do cultivo na China. Há muitas formas de a cozinhar.
O japonês tem cumprido aquilo a que se propôs desde o verão passado, aquando da sua inauguração: dar conhecer a experiência da verdadeira típica tasca japonesa, com ajuda do chef executivo Tiago Penão, que já tinha feito o Kappo brilhar. Por sinal, não vimos nem metade. Fixe o nome.
De norte a sul do país, reunimos alguns dos melhores programas hoteleiros para celebrar a época festiva entre família e amigos.