Prazeres / Sabores

O chef Vítor Sobral quer preparar a sua ceia de Natal

Figura de referência na gastronomia nacional, o Chef Vítor Sobral volta a cozinhar os melhores pratos natalícios, já disponíveis para encomenda.

Foto: D.R
15 de dezembro de 2021 | Ana Filipa Damião

Tal como no ano passado, também neste natal o chef Vítor Sobral confecionou diversos pratos para encomendar, de modo a poder desfrutar da quadra festiva em família sem complicações.

Bacalhau confitado, estames de açafrão e tomate seco
Bacalhau confitado, estames de açafrão e tomate seco Foto: D.R

Todos os produtos estão préconfecionados, seguem fechados em embalagens a vácuo (para garantir a melhor qualidade) e têm instruções de como acabar de cozinhar a refeição. Para além dos pratos tradicionais, como o bacalhau e o cabrito, também estão disponíveis os doces como o bolo rei, os sonhos, as rabanadas, entre outros.

Cabrito à Padeiro
Cabrito à Padeiro Foto: D.R
Polvo
Polvo Foto: D.R
Sonhos
Sonhos Foto: D.R

As encomendas estarão disponíveis até dia 22 de dezembro, sendo que o levantamento é feito no dia 23 (horário normal dos estabelecimentos) e no dia 24 (até às 18h).

Os pontos de recolha e de encomendas serão feitos nos restaurantes:

- Da Esquina - Campo de Ourique. Contacto: 910025528

- Da Esquina – Alvalade. Contacto: 211 338 666

- Da Esquina – Centro Cultural de Belém, Praça do Império. Contacto: 914149232

- Peixaria da Esquina – Campo de Ourique. Contacto: 912946155

Também estará disponível o serviço de entregas ao domicílio em toda a cidade de Lisboa e nas zonas envolventes como Amadora, Odivelas, Carnaxide, Oeiras e Cascais.

Saiba mais Chef Vítor Sobral, ceia de natal, encomendar, receitas
Relacionadas

Já decidiu onde jantar hoje? Três sugestões na capital

Palácios modernos, drogarias recuperadas e perfumaria de nicho servida às refeições. Tudo num ambiente cosmopolita com cartas desarmantes e DJ’s a animar as noites. Se está por Lisboa a aproveitar o final do verão, estes são os hotspots do momento.

Dos €9 aos €5000, vinhos para preparar o Natal

A dias da chegada do inverno, o vinho é sinónimo de conforto e prazer, em casa com a família, com amigos num bar ou restaurante numa ordem que se pode sempre inverter. Dois tintos do Alentejo, mas de terroirs diferentes, dois premiados na Bairrada e no Tejo, um tinto “da casa” e um Porto exclusivo. Para provar e saborear.

Mais Lidas
Sabores Regresso ao passado, na Passarella

Um Pinot Noir sem nada a temer dos borgonheses, um espumante que não é branco nem rosé, mas Baga, e três vinhos de terroir de vinhas muito velhas. A Casa da Passarella foi ao passado abrir caminho para os vinhos de amanhã, e o resultado é francamente especial.