A impressionante coleção de automóveis de Margot Robbie
A atriz de 'Babylon' conta com pelo menos seis carros na garagem, de modelos citadinos aos mais desportivos.
A atriz de 'Babylon' conta com pelo menos seis carros na garagem, de modelos citadinos aos mais desportivos.
Um SUV elétrico chinês? Mobilidade sustentável vinda do Império do Meio? Napoleão já tinha avisado, não tinha? Quando a indústria automóvel chinesa acordar (já acordou), irá fazer tremer o mundo.
Doze meses de test-drives e, desses, um apanhado de uma dúzia de veículos 100% elétricos. Os 12 magníficos EV testados no ano que agora finda – e 2023 está aí ao virar da esquina, com promessas de ainda mais e melhor.
O KIA Niro é já uma das melhores ofertas disponíveis no mercado dos veículos elétricos (EV). E é mais um a sublinhar a pergunta que muitos se colocam: já estará na hora de optar por um 100% elétrico?
É o navio-almirante da Rolls-Royce e, com 5.76 m de comprimento, o termo não poderia ser mais bem empregue. Terminámos (muito) bem os ‘test-drives’ do ano da graça de 2022 com um agradável passeio pelas estradas de montanha dos Alpes bávaros, ao volante de um Rolls-Royce Phantom – da II série, se faz favor.
E não é vergonha nenhuma ser "aparentado" a um Porsche, pelo contrário, muito embora este Audi 100% elétrico tenha uma personalidade muito própria e faça jus aos pergaminhos tecnológicos da marca dos quatro anéis.
As efemérides são assim: parte-se do presente, viaja-se até ao passado e lá se encontra (mais) um marco da história do Automóvel. Em 1962, nascia o Opel Kadett.
Caso sério pela positiva, note-se: é que não se trata apenas de mais um Renault, nem de mais um EV. O escriba vai tentar explicar, no espaço limitado de um artigo online, o que o levou a escolher aquele título ali em cima. Que os deuses do automóvel lhe dêem engenho e arte.