Tudo o que sabemos sobre o novo filme de Brad Pitt que todos vão querer ver
Trata-se de um filme sobre a Fórmula 1 e conta com a produção de Lewis Hamilton.

É que Brad Pitt é um dos atores mais aplaudidos da sua geração. E, mais agora, quer por estas imagens dos bastidores do filme que começaram a circular, quer pela sua última aparição pública no torneio de Wimbledon (em Inglaterra), onde claramente chamou a atenção pelo seu ar jovial. O ator está a deixar todos surpreendidos porque parece bem mais novo do que os seus quase 60 anos.

A realização do filme está a cargo de Joseph Kosinski e a produção de Jerry Bruckheimer, ambos responsáveis pelo filme de sucesso Top Gun: Maverick. O último também conhecido pela produção dos filmes da saga Piratas das Caraíbas. A história gira, então, em torno da vida de Sonny Hayes (Brad Pitt), um piloto já reformado que regressa às pistas para orientar seu jovem colega de equipa, Joshua Pearce (Idris), enquanto competem com os principais nomes daquele desporto.

As cenas de corrida, entretanto já gravadas, foram realizadas com carros modificados da Fórmula 2. Estas filmagens em pista não se revelaram as mais fáceis, tendo em conta que tiveram de ser planeadas de acordo com o calendário real da Fórmula 1 (incluindo treinos, classificações e corridas regulares).

Ver esta publicação no Instagram
O protótipo do carro usado foi desenvolvido pela Mercedes e passou por testes preliminares precisamente em Silverstone. Embora o filme ainda não tenha título ou data de estreia definidos, existem já grandes expectativas em torno da produção. Este mês, a Fórmula 1 divulgou imagens do carro modificado para o filme, na sua página oficial de Instagram.
Ver esta publicação no Instagram
Ridley Scott regressa ao Cinema com novo filme sobre Napoleão
23 anos depois de vencer um Óscar com Gladiador, o realizador volta em grande com a história do implacável general francês, Napoleão Bonaparte. Será este tão bom ou melhor que Gladiador?
Quais são as cidades mais artísticas da Europa?
Numa avaliação com cinco categorias diferentes e 25 localidades, Lisboa apenas aparece numa delas: está em nono lugar nas "cidades com mais galerias de arte".
Brad Pitt compra nova mansão em Los Angeles por 5,5 milhões de dólares
Trata-se da "Steel House", fica na zona de Los Feliz e pertencia a Aileen Getty, neta de um magnata do petróleo.
"Beckham": a mini série documental já se estreou na Netflix - e não há muitos elogios
Dizer que a vida de David Beckham dava um filme não traria novidade para ninguém. Já Fisher Stevens preferiu fazer, em torno da superestrela uma mini série documental e o resultado parece ter sido um bocadinho diferente do que se esperava: afinal, dizem que é uma telenovela. “You have no idea”, advertem logo na apresentação da obra.
Um hobbie que se tornou viral e que mostra os quadros mais icónicos de cada país Europeu. Saiba o que o autor escolheu para Portugal.
Uma dupla de curadoras lança o projeto artístico que consistem em expor obras num apartamento de 200 metros quadrados ainda em obras, na Lapa, em Lisboa.
Com conteúdos de teor sexual, de violência física ou drogas, estes filmes levaram os fãs de cinema a contestar a classificação referente à idade do espetador. Em sua defesa, ou crítica. Eis as razões.
Tomás Wallenstein, vocalista dos Capitão Fausto, revela mais sobre os bastidores da realização do primeiro filme-concerto da banda portuguesa, filmado em Melides.