Le Sirenuse exibe o mosaico de piscina do artista Nicolas Party
O famoso hotel da costa amalfitana adiciona mais uma obra à coleção “Artistas no Le Sirenuse”, mas desta vez num local já existente.
Nicolas Party aceitou o desafio lançado: a remodelação da piscina do hotel. Mas não com qualquer material. A escolha para este projeto foi o mosaico, algo que Party nunca antes tinha explorado artisticamente. Após uma contemplação, a ideia desenhada pelo artista tinha como objetivo criar um jogo exuberante de formas orgânicas sobrepostas e interligadas que enaltecem a vista para o mar e para as montanhas do terraço à beira da piscina do Le Sirenuse numa paisagem aquática alegre e ondulante que se desloca e dança debaixo de água.
Esta é uma das grandes revelações que o hotel fará, contando com muitas mais exposições ao longo do ano.
Quando a natureza invade a mesa de refeições
Bucólica é o nome da nova coleção de cerâmicas criada, em parceria, pela dupla de criativos da Oficina Marques com o estúdio de design de interiores Andringa Studio. As peças, feitas à mão, trazem a explosão primaveril para dentro de casa.
Arte sustentável no coração de Lisboa: "Plastic Dragonfly" de Bordalo II
Através da utilização de materiais descartados, o artista transforma o lixo em arte, convidando-nos a refletir sobre os nossos hábitos de consumo e o impacto que têm no mundo natural.
Casa Mashrabiya à venda em Málaga por 9 milhões
Projetada pelo reputado arquiteto Marcio Kogan, é um belíssimo exemplar da arquitetura árabe e a primeira criação do artista em Marbella.
A piscina de Joana Vasconcelos
Depois do projeto da piscina "Gateway" para o hotel Jupiter Artland, na Escócia, a artista plástica volta a transformar uma corriqueira piscina numa obra de arte. E, quem quiser, pode ter uma em casa.
A 9ª edição do Poster Mostra está de volta a Marvila
Como habitual, a visita guiada começa na Rua do Açúcar, às 15h de dia 1 de junho, com os convidados e os artistas a falar sobre as suas obras.
Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
Até 15 de novembro é possível ver e adquirir as peças do escultor no âmbito da exposição 'I AM STUPID', espalhadas pelos quatro cantos do El Corte Inglés nas duas cidades.
Em colaboração com a Flos, as duas marcas italianas desenvolveram candeeiros de mesa com variações de tamanho e cor que são autênticas esculturas.
No dia 26 de outubro, o segundo centenário da marca é assinalado no Teatro Vista Alegre, em Ílhavo, no distrito de Aveiro, num leilão de peças para os maiores colecionadores de porcelana.