Viver

Sempre sonhou andar de helicóptero? Esta é a oportunidade

Pode ser uma viagem de helicóptero sobre uma paisagem única, uma partida de ténis para a História ou uma refeição inesquecível. A Uber está a presentear os clientes ao comemorar uma década de vida em Portugal.

Foto: DR
17 de junho de 2024 | Maria João Martins

A ideia de viajar de helicóptero sobre o estuário do Tejo ou a foz do Douro parece uma ideia de filme, mas era um velho sonho meu, mulher que adora voar e só não foi comandante de avião porque isso envolvia muita Matemática. Concretizei-o num curto passeio sobre o estuário do Tejo, a partir do heliporto de Algés, que não só me permitiu perceber que um helicóptero nada tem a ver com um avião, como nos dá a ver a beleza do mundo como ela deve ser vista, pelo menos uma vez na vida. Este deslumbramento estará ao alcance de 10 membros da Uber One nos próximos dias 19 e 21 (Lisboa) e 20 de junho (Porto). Para que tal aconteça, os utilizadores terão de se inscrever na plataforma até 16 de junho e escrever uma boa frase sobre o impacto que a marca tem na sua vida. Os mais criativos farão o percurso entre Cascais (Tires) e o heliporto de Algés. Já no norte do país, o helicóptero Uber One vai levar os subscritores da Maia (Vilar de Luz) para o Porto (Massarelos). A Uber assegura ainda as deslocações de e para o heliporto.

A Uber está a oferecer uma viagem de helicóptero.
A Uber está a oferecer uma viagem de helicóptero. Foto: DR

As celebrações do décimo aniversário da presença da marca em Portugal passarão ainda por outras experiências não menos singulares. A 20 de julho, será possível a 5 membros Uber One jogar ténis com o melhor jogador português de sempre, João Sousa. Como se para fazer História não bastasse, os vencedores do passatempo serão ainda os últimos "rivais" do campeão, uma vez que este fez a sua despedida oficial em Abril passado. As inscrições abrem no início de julho e os membros Uber One receberão um email com a informação.

A Uber está a oferecer uma viagem de helicóptero.
A Uber está a oferecer uma viagem de helicóptero. Foto: DR

Em setembro, a ação passa dos courts para a sua cozinha, com a oportunidade de receber os chefs dos melhores restaurantes parceiros do Uber Eats em casa, para proporcionar refeições especiais, até 10 comensais. Este passatempo é extensivo a todo o país.

Como frisou Francisco Vilaça na apresentação deste programa de festejos: "Inovar está no ADN da Uber, que há 10 anos reinventa a mobilidade em Portugal. Queremos ir mais longe na relação com o consumidor, pelo que a partir de hoje, a subscrição Uber One passa a aliar aos seus benefícios competitivos de entregas e viagens, únicos no mercado, uma componente aspiracional, ao proporcionar experiências exclusivas, verdadeiramente únicas e inesquecíveis, apenas acessíveis a membros. É com orgulho que continuamos a inovar, sendo Portugal o primeiro mercado a avançar com a criação deste projeto, reforçando ainda mais o valor da subscrição Uber One." O programa de experiências únicas da Uber One promete estender-se a médio prazo a outras áreas de atividade. Como se viu na sessão de apresentação, que pôs os jornalistas presentes literalmente de cabeça no ar, ideias não faltam e a imaginação é o limite.

Saiba mais Helicóptero, João Sousa, Passatempo, Celebridades, Matemática, Aniversário, Portugal, Algés, Porto, rio Tejo, Uber Eats
Relacionadas

Deeply revoluciona o surf com fatos de mergulho sustentáveis

Utilizando um material criado - o mineralprene - a partir de conchas de ostra recicladas com pedra calcária, a marca portuguesa demonstra que é possível surfar, mantendo uma pegada ecológica. Tiago Lemos, diretor criativo, conta-nos um pouco mais sobre esta inovação.

Bar Aberto: um compêndio com cocktails para todos

Fernão Gonçalves e Diogo Lopes uniram esforços para conceberem um livro que trouxesse receitas de cocktails, mas não só. Os ingredientes, os processos e muitos outros detalhes compõem este álbum, que é muito mais do que um simples guia “saiba-como-fazer”.

Mais Lidas
Viver Viva o luxo!

O mercado do luxo é fascinante. Põe a maioria das pessoas a sonhar com algo que, na realidade, desconhece ou a que não pode aceder. Mas este setor está a aprender a conhecer-se. Depois de ter sido intocável durante tanto tempo, não ficou indiferente ao novo milénio e reinventa-se.