Há uma nova app para escapar de forma airosa das reuniões no Zoom
Ao produzir sons fictícios, a aplicação Zoom Escaper foi inventada para aligeirar as longas reuniões nesta plataforma virtual. Quer saber como?
Parece que um programador antecipou uma necessidade, ao criar agora o Zoom Escaper, uma ferramenta que tem a finalidade de imitar determinados sons, durantes as chamadas no Zoom. "A minha esperança com o Zoom Escaper é que as pessoas o usem para escapar às chamadas Zoom e ter menos trabalho", diz Sam Lavigne, o criador da aplicação, citado pelo diário The Guardian. "Tenho pensado em como esta "sabotagem" pode funcionar num contexto digital, especialmente numa altura em que os meios de produção [laboral] são também dispositivos pessoais que usamos na nossa vida social".
Veja o tutorial.
A tendência de fitness que veio da infância para animar o confinamento
No TikTok não se fala de outra coisa, o arco de ginástica é o novo protagonista dos nossos treinos. Económico, fácil de manobrar e sem ocupar muito espaço, é o acessório vibrante que nem sabíamos que nos estava a fazer falta.
Chuveiros de vitamina C, saunas de infravermelhos e jardins medicinais. Assim são as novas casas de luxo
Interiores que estimulam a produtividade, assistência na alimentação saudável e otimização do sono estão entre os pedidos que são agora feitos aos principais designers de interiores. Por Caroline Roux
Depois da covid-19, a tendência será passar meses num cruzeiro
Após um ano de isolamento e vários confinamentos, quatro meses num navio parece muito bom para os super fãs de cruzeiros.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O mercado do luxo é fascinante. Põe a maioria das pessoas a sonhar com algo que, na realidade, desconhece ou a que não pode aceder. Mas este setor está a aprender a conhecer-se. Depois de ter sido intocável durante tanto tempo, não ficou indiferente ao novo milénio e reinventa-se.