As coisas em que os multimilionários não gastam dinheiro
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
Esta é a verdade: um milhão de euros não durará uma vida inteira, especialmente se o gastarmos em coisas que não são essenciais, e alguns milionários famosos revelaram o que são essas coisas à GQ Espanha. Por exemplo, o apresentador Jay Leno não compra roupa cara e a empresária Barbara Corcoran evita fazer viagens dispendiosas. Mas há mais: não compram por impulso, nem deixam grandes heranças. Neste último ponto, tanto Bill Gates como Mark Zuckerberg disseram que preferem não deixar grandes fortunas aos seus filhos para que eles aprendam a construir o seu sucesso. Alguns deles não têm televisão nem serviços de streaming contratados.
Remorsos de um banqueiro multimilionário. “Em 21 meses perdi mais de 4 mil milhões”
Guy Hands é um investidor de capitais privados famoso por comprar empresas, reestruturá-las e vendê-las com grandes lucros. Agora escreveu um livro brutalmente honesto sobre o mundo de negócios de alto risco e as suas consequências emocionais.
Este é o segredo para nunca perder a motivação
Se seguir estas dicas, garantimos-lhe que irá alcançar os seus objetivos.
Como investir passo a passo, segundo Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo
Investir em ações e bons negócios não tem de ser a dor de cabeça que julga que é. Basta seguir estas dicas.
O segredo para a felicidade, segundo Bill Gates
Curiosamente ou nem por isso, os conselhos do milionário nada têm a ver com dinheiro.
Três hábitos que o estão a impedir de fazer dinheiro
São mais comuns do que pensa e podem levá-lo à falência.
De inteligência artificial a energia nuclear. Os planos de Bill Gates para resolver desafios globais
Estas são apenas algumas áreas em que a Fundação Bill & Melinda Gates está disposta a investir a fim de abordar questões tão díspares como o aquecimento global ou complicações durante a gravidez.
Este é o segredo de Tim Cook para lidar com o stress
Não é por ser CEO de uma das gigantes tecnológicas mais importantes do mundo que Tim Cook está livre de pressões e responsabilidades.
O hábito que Bill Gates não dispensa - e porquê
O confundador da Microsoft, hoje com 67 anos, aprendeu da pior maneira que esta prática diária é essencial para uma boa saúde física e mental. Logo, para o seu negócio.
O primeiro jantar às cegas Beyond Vision chega ao Blind, no Porto, já no dia 23 de novembro.
Com uma seleção cuidada de peças de renome, torna-se um ponto de referência na cidade de Lisboa para amantes de interiores, combinando estilo e funcionalidade com um toque de exclusividade.
Aquela palavra de que ninguém gosta anda de novo nas bocas do mundo: crise. Nas bocas e nas barrigas, porque esta não é uma qualquer, é a crise da restauração. E o encerramento de dois eminentes restaurantes de Lisboa deu origem a um debate tão interessante quanto urgente. Conversa com Leopoldo Calhau, Vítor Adão e Hugo Brito.
O mercado do luxo é fascinante. Põe a maioria das pessoas a sonhar com algo que, na realidade, desconhece ou a que não pode aceder. Mas este setor está a aprender a conhecer-se. Depois de ter sido intocável durante tanto tempo, não ficou indiferente ao novo milénio e reinventa-se.