Três hábitos que o estão a impedir de fazer dinheiro
São mais comuns do que pensa e podem levá-lo à falência.

Em primeiro lugar, pedimos empréstimos para comprar produtos cujo preço está a cair rapidamente (a única exceção aqui, segundo os especialistas, são as casas). Óbvio que por vezes não existe outra solução, mas é de evitar ficar a dever ao banco se a compra nao for essencial. O problema que se segue está instrisecamente ligado ao primeiro: não ter um fundo de emergência. Se estiver em apuros e não tiver dinheiro de parte seja onde for, numa conta bancária secundária ou debaixo do colchão, será obrigado a recorrer a empréstimos para pagar o que precisa, sempe com juros incluidos, certo?
Os NFTs e a loucura das criptomoedas. Como entender o que significam?
Uma nova corrida ao ouro digital está a abalar o mundo da arte, com obras a serem vendidas por até 69,3 milhões de dólares pelas mais fabulosas casas de leilões.
Os países como o maior número de multimilionários do mundo
Comparativamente ao ano passado, existem mais quatro países com o seu primeiro "super-rico", afirma a Forbes.
7 coisas em que os milionários investem as suas fortunas
Do mercado imobiliário à compra e venda de obras de arte, estas são algumas das opções preferidas de quem sabe investir.
Onde vivem os homens mais ricos do mundo?
Dos Estados Unidos da América ao continente asiático, estas são as 10 cidades onde os multimilionários escolhem comprar casa.
As coisas em que os multimilionários não gastam dinheiro
O que tem em comum Bill Gates, Jeff Bezos e Steve Jobs? Além de avultadas fortunas, partilham hábitos financeiros semelhantes.
A receita para ficar milionário segundo os empresários mais ricos do planeta
Pode não existir uma folha de instruções com as respostas, mas estes seis multimilionários dão uma ajuda.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.