Seis chefs e doze pratos 100% vegan é o evento programado para o próximo sábado, na fábrica da MUSA de Marvila, em Lisboa. O objetivo? Provar que a ausência de carne não significa falta de sabor.
Seis chefs e doze pratos 100% vegan é o evento programado para o próximo sábado, na fábrica da MUSA de Marvila, em Lisboa. O objetivo? Provar que a ausência de carne não significa falta de sabor.
Dos grandes clássicos às versões pop-up, para quem gosta de panquecas ou comida indiana, para veggies ou celíacos, estes são os melhores spots da cidade para experimentar uma refeição que vale por duas.
Com inspiração nas estações de comboio japonesas, abre o Ramen Sation, um novo espaço no Campo Pequeno com a promessa de democratizar o ramen em Lisboa. A Must foi experimentar.
O Aethos Ericeira, situado no topo de uma falésia com vista para o Atlântico, apresenta uma combinação perfeita de bem-estar, gastronomia e entretenimento. Com novas propostas, como um spa exterior e uma carta de cocktails sofisticada, o hotel convida a relaxar e desfrutar dos dias quentes de verão e outono.
Será porventura o mais português dos restaurantes veganos existentes no país. Chama-se A Minha Avó e inclui no seu menu alguns clássicos da gastronomia nacional, como o Bitoque com “Ovo”, Arroz sem Pato, Francesinha ou “Bacalhau” com Natas – tudo sem qualquer ingrediente de origem animal, claro está.
A Must esteve na apresentação internacional dos Ace, os primeiros auscultadores da Sonos, e podemos adiantar que a marca californiana meteu todas as fichas no design e na vertente de Som Surround. Será suficiente para bater os melhores auscultadores da Sony, Bose ou Apple?
A gigante escocesa convidou as famosas irmãs para colaborar na terceira edição da The Harmony Collection. O resultado? Um whisky exclusivo e uma linha de lifestyle de luxo impossível. Ambos em edição limitada, claro.
O Kabuki criou três menus executivos, incluindo um veggie, perfeitos para a hora de almoço. Mais rápidos, mais em conta e ninguém sai com fome.