Mais impressionante do que a longa lista de hóspedes do Ritz em Madrid, é a sua história. Um testemunho de glórias passadas e um exemplo de luxo moderno.
Mais impressionante do que a longa lista de hóspedes do Ritz em Madrid, é a sua história. Um testemunho de glórias passadas e um exemplo de luxo moderno.
Ian Schrager, a quem muitos chamam o Steve Jobs da hotelaria, abriu em Madrid um Edition, o hotel que gostaríamos de ter por cá.
Numa sinfonia de compras, sabores ibéricos e arte em flor, o país vizinho é o destino perfeito para a primavera, convidando-o a desvendar um encanto que está tão próximo que basta decidir ir e deixar-se levar pelo pulsar urbano, a apenas um “zapateado” de distância.
Lisboa celebrou a excelência gastronómica e hoteleira da cidade numa cerimónia especial. Na sua terceira edição, realizada no espaço 8 Marvila, foram anunciados os vencedores de 13 categorias, incluindo uma decidida pelo público.
Um novo restaurante com duas estrelas e mais quatro com uma foram a grande novidade da primeira gala Michelin dedicada em exclusivo a Portugal. Por Miguel Judas, em Albufeira.
É a mais recente aposta dos irmãos Frade, donos d’O Frade, e chega para proporcionar uma experiência especial em torno do peixe, uma das iguarias nacionais com mais potencial.
A mais africana das urbes europeias, Marselha não faz parte dos habituais circuitos turísticos. Crioula, pirata, mas também francesa, cosmopolita e azul, fica-se com vontade de voltar para repetir tudo de novo.
Já são conhecidos os grandes nomes da 15ª edição dos prémios gastronómicos. Alguns nomes já eram esperados, mas também houve lugar para surpresas, afinal, uma noite de galardões sem suspense é como amêijoas à Bulhão Pato, sem coentros.