Os prémios voltam a destacar o melhor da gastronomia portuguesa, numa cerimónia realizada no Centro de Congressos do Estoril, que reuniu cerca de 500 convidados.
Os prémios voltam a destacar o melhor da gastronomia portuguesa, numa cerimónia realizada no Centro de Congressos do Estoril, que reuniu cerca de 500 convidados.
Mais impressionante do que a longa lista de hóspedes do Ritz em Madrid, é a sua história. Um testemunho de glórias passadas e um exemplo de luxo moderno.
Ian Schrager, a quem muitos chamam o Steve Jobs da hotelaria, abriu em Madrid um Edition, o hotel que gostaríamos de ter por cá.
Numa sinfonia de compras, sabores ibéricos e arte em flor, o país vizinho é o destino perfeito para a primavera, convidando-o a desvendar um encanto que está tão próximo que basta decidir ir e deixar-se levar pelo pulsar urbano, a apenas um “zapateado” de distância.
Lisboa celebrou a excelência gastronómica e hoteleira da cidade numa cerimónia especial. Na sua terceira edição, realizada no espaço 8 Marvila, foram anunciados os vencedores de 13 categorias, incluindo uma decidida pelo público.
Um novo restaurante com duas estrelas e mais quatro com uma foram a grande novidade da primeira gala Michelin dedicada em exclusivo a Portugal. Por Miguel Judas, em Albufeira.
É a mais recente aposta dos irmãos Frade, donos d’O Frade, e chega para proporcionar uma experiência especial em torno do peixe, uma das iguarias nacionais com mais potencial.
A mais africana das urbes europeias, Marselha não faz parte dos habituais circuitos turísticos. Crioula, pirata, mas também francesa, cosmopolita e azul, fica-se com vontade de voltar para repetir tudo de novo.