Monuments é a primeira mostra nacional do artista especializado em retratos em vidro com inauguração marcada para 15 de novembro.
Monuments é a primeira mostra nacional do artista especializado em retratos em vidro com inauguração marcada para 15 de novembro.
Descrito pelo Guia Michelin como “um mestre da originalidade, do mistério e da precisão”, o chef Himanshu Saini é uma estrela em ascensão e foi convidado pela Jaeger-LeCoultre para criar um Precision Atelier e ajudar a tornar o tempo mais bonito. O resultado: quatro pratos de fusão entre os Alpes e os Himalaias e uma certeza: “não existe cozinha ou relojoaria sem paixão”.
Se tiver viagem marcada para os Jogos Olímpicos de Paris, aproveite para visitar o Dior Spa Cruise. Uma espécie de spa aquático itinerante, com tratamentos de rosto e corpo, e refeições exclusivas elaboradas pelo chef Jean Imbert do famoso restaurante Monsieur Dior.
Jake e o seu irmão gémeo Shane perceberam a dificuldade de encontrar produtos para os seus problemas de pele e identificaram a falha no mercado de produtos de beleza.
Dos Estados Unidos da América ao continente asiático, estas são as 10 cidades onde os multimilionários escolhem comprar casa.
Um SUV elétrico chinês? Mobilidade sustentável vinda do Império do Meio? Napoleão já tinha avisado, não tinha? Quando a indústria automóvel chinesa acordar (já acordou), irá fazer tremer o mundo.
Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.
Paris está cheia de hotéis de luxo, mas nem todos têm uma suíte de 1000 m2, com direito a jardins suspensos e vista simultânea para a Torre Eiffel, o Sacre Coeur e o Grand Palais. Aqui La dolce vita italiana une-se a um certo je ne sais quoi parisiense, uma vida de glamour ao seu alcance por “apenas” 35 mil euros por noite...