Alexandre Correia e Leonor Bettencourt Loureiro unem forças num workshop de cozinha com almoço e convívio no final.
Alexandre Correia e Leonor Bettencourt Loureiro unem forças num workshop de cozinha com almoço e convívio no final.
O Canalha é o novo restaurante mais lisboeta de Lisboa, onde brilha a qualidade e frescura dos produtos nacionais e a simples arte de bem receber, e onde apetece prolongar a conversa à mesa. Foi o que fizemos para saber das coisas boas do chef João Rodrigues, que resgata os nossos melhores produtores e o cheiro a Portugal autêntico.
Encontrar bons restaurantes especializados em cozinhas que não as nossas é uma das pequenas alegrias da vida. Entre as ruas de Lisboa e do Porto, a MUST viajou pelas receitas tradicionais de Itália, de Israel, do Japão e, claro, de Portugal. Eis o veredito.
O termo já se espalhou um pouco por todo o mundo e que tem as suas raízes na confiança clássica e discreta, não só na forma de vestir, como na forma de estar na vida. Em boa parte, devido à mais recente série de sucesso: Succession.
O caos da cidade desaparece completamente neste espaço tranquilo, no coração da invicta, que quer trazer o conforto e liberdade das nossas casas para as férias.
O japonês tem cumprido aquilo a que se propôs desde o verão passado, aquando da sua inauguração: dar conhecer a experiência da verdadeira típica tasca japonesa, com ajuda do chef executivo Tiago Penão, que já tinha feito o Kappo brilhar. Por sinal, não vimos nem metade. Fixe o nome.
Popularizado pelo falecido chef Anthony Bourdain, sob o nome Les Halles, este bistrô em Nova Iorque recebe agora um novo nome tem um novo proprietário. Francis Staub, magnata da indústria de panelas, pretende homenagear o chef americano na cidade que nunca dorme.
Panelas com raios, pegas com varinhas mágicas, chávenas alusivas à feitiçaria. Eis a colaboração de cerâmicas para cozinheiros de mão cheia que adoram um toque de fantasia.