“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
Na Duque de Ávila há um restaurante que não deixa ninguém indiferente logo pela fachada, depois se espreitarmos a barra de mariscos – imagine se entrar.
O que mudou, o que já faz parte do ADN e o que de surpreendente ainda está por vir com esta marca de excelência do mundo da alfaiataria portuguesa.
"Obrigado à Terra" é o nome desta exposição inteiramente dedicada à cerâmica, arte milenar que alberga em si os quatro elementos essenciais à vida: água, ar, fogo e terra. Pierre Passebon é o curador e juntou 35 artistas.
Partituras, letras e cifras que são praticamente "rascunhos" das canções da vida do artista português, e que agora podem ser entendidas ao pormenor.
O produtor da casa Reynolds, existente há mais de 200 anos, tem histórias para contar desde que o seu tetravô chegou ao Porto no início do século XIX. Uma narrativa que passa por Inglaterra, Espanha, Nova Zelândia e Portugal. Mas a palavra certa para Julian Cuellar Reynolds é: raiano.
Com o Festival de Cinema de Cannes em curso, recordamos a história do homem famoso por organizar uma das grandes festanças do certame.
A primeira edição da Lisbon Insiders, numa cerimónia de entrega de prémios com a presença de mais de 400 pessoas ligadas ao setor da hotelaria e da restauração, aconteceu a 21 de março. Eis os vencedores e o resultado final.