Ana Moura, Capitão Fausto, Mão Morta e The Last Internationale são alguns dos 14 artistas que vai ser possível ouvir durante oito sábados consecutivos, na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez. O festival começa a 1 de fevereiro.
Ana Moura, Capitão Fausto, Mão Morta e The Last Internationale são alguns dos 14 artistas que vai ser possível ouvir durante oito sábados consecutivos, na Casa das Artes, em Arcos de Valdevez. O festival começa a 1 de fevereiro.
O Canalha é o novo restaurante mais lisboeta de Lisboa, onde brilha a qualidade e frescura dos produtos nacionais e a simples arte de bem receber, e onde apetece prolongar a conversa à mesa. Foi o que fizemos para saber das coisas boas do chef João Rodrigues, que resgata os nossos melhores produtores e o cheiro a Portugal autêntico.
De 1 a 23 de novembro, este festival recebe vários concertos, de Tó Trips e Rodrigo Leão à estreia de Makaya McCraven em Portugal.
Nada melhor do que uma tarde na paisagem alentejana, onde o tempo passa devagar e em boa companhia, para descansar da azáfama dos centros urbanos. É a proposta de Alexandre Relvas, que todos os anos mantém a tradição de realizar este dia na herdade.
Depois do sucesso dos singles "Estrada" e "Preço Certo", aí está o novo álbum de Pedro Mafama, "Estava No Abismo Mas Dei Um Passo Em Frente", composto por 12 temas nos quais o artista celebra, baila e canta o seu atual estado de espírito. Será pela primeira vez apresentado ao vivo no dia 7 de junho, com uma atuação no arraial do Centro Magalhães Lima em Alfama, repetida dia 23, no Porto, na esplanada do Guindalense, um dos epicentros dos festejos de São João.
Entre os dias 2 e 3 de junho esperam-se uma série de concertos ao vivo, num ano em que a Fnac marca o seu 25º aniversário em Portugal com o evento Fnac Live.
O músico lisboeta está de volta em nome próprio com Popular Jaguar, um “álbum terapêutico e autobiográfico”, como revela nesta entrevista à Must, no qual viaja pelas várias geografias da sua música. Em paralelo, lançou também o livro Ínfimas Coisas, com fotografias, textos e memórias das muitas viagens que tem feito.
Os Sétima Legião estão de volta para dois concertos comemorativos dos 40 anos de carreira, que servem também para homenagear em palco o produtor e teclista do grupo, Ricardo Camacho, falecido em 2018.