A propriedade, que fica no centro de Paris, tem 3 andares e está disponível por 9,4 milhões de euros.
A propriedade, que fica no centro de Paris, tem 3 andares e está disponível por 9,4 milhões de euros.
A última coleção é uma declaração de estilo e uma celebração da autenticidade da marca.
A marca de decoração abre a primeira flagship store em Kobe - uma cidade cosmopolita e o novo centro estratégico para os mercados do luxo e da moda. Esta é a quarta loja da marca no Japão, depois da Tokyo Court, Tokyo Aoyama e Boutique Aoyama, em colaboração com o artista local Sukeno.
Depois do sucesso do ano passado, os renomados chefs Arnaud Donckele e Maxime Frédéric voltam a Saint-Topez, ao White 1921 Hotel na Place des Lices, para deslumbrar com as suas criações de alta gastronomia.
Fundador do primeiro "unicórnio" português abandona o cargo de presidente executivo da plataforma online de venda de roupa de acessórios de luxo. Quem é este homem que conseguiu o que nenhum outro português conseguiu e vê agora o seu trabalho cair por terra?
Num mundo em que se houve tanto falar de sustentabilidade – e se vêm tão poucas mudanças - é muito fácil tornamo-nos cínicos. Mas, acreditem, estes relógios são um passo importante no bom caminho.
A colaboração entre as marcas de luxo resulta numa série de elementos sonoros para a casa em vermelho Ferrari, uma aposta tão arrojada quanto cool.
A coleção de estreia será apresentada durante a Semana de Moda de Nova Iorque, ainda este ano.