A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.
A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.
O chef, natural de Cascais, regressou a casa para abrir o seu projeto mais ambicioso: um fine dining intimista, com poucos lugares e uma vista incrível. A pensar nas estrelas Michelin – e nas do céu –, porque a carta mudará ao ritmo dos equinócios e dos solstícios.
Com um novo menu baseado nas viagens do chef Hans Neuner pela Ásia, na rota dos descobrimentos portugueses, o restaurante algarvio Ocean traz para a mesa uma mestiçagem de sabores absolutamente genial. Para provar antes que lhe subam uma estrela…
Fora da época alta, esta ilha açoriana ganha uma outra graça, revelando-se em detalhes que, na voragem turística da primavera e do verão, passam muitas vezes despercebidos.
O restaurante, que é o ponto de encontro entre o Japão e a cozinha mediterrânica, acrescentou um motivo de interesse ao seu requintado menu: uma exposição que inclui telas e têxteis da autoria do multifacetado artista polaco Tomek Sadurski.
Lisboa celebrou a excelência gastronómica e hoteleira da cidade numa cerimónia especial. Na sua terceira edição, realizada no espaço 8 Marvila, foram anunciados os vencedores de 13 categorias, incluindo uma decidida pelo público.
Um novo restaurante com duas estrelas e mais quatro com uma foram a grande novidade da primeira gala Michelin dedicada em exclusivo a Portugal. Por Miguel Judas, em Albufeira.
Podem sabores como ananás e pimentão ou morango e azeitona coexistir em harmonia num gelado? Por muito absurdo, surreal, original ou, enfim, bizarro que possa parecer, a resposta é um total sim, como pudemos provar nesta nova geladaria, recentemente aberta em Lisboa.