A marca de luxo francesa lança uma nova coleção de peças para mesa que representa a herança e a elegância da maison.
A marca de luxo francesa lança uma nova coleção de peças para mesa que representa a herança e a elegância da maison.
A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).
Este estilo de cerveja tradicional, está a reencontrar o seu lugar de destaque entre consumidores e críticos. Com um perfil limpo e sabor equilibrado, esta cerveja está a ser redescoberta e celebrada em competições internacionais.
É, para muito boa gente, “o” Porsche 911. Por maioria de razão, também é, para essa muito boa gente, “o” Porsche, ponto final. Há 50 anos, nascia o 911 Turbo.
No dia 2 de julho, a LVMH e o Comité de Organização Paris 2024 revelaram os uniformes e os tabuleiros de medalhas que irão abrilhantar as cerimónias de vitória dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Paris 2024.
A Tacchini, uma reconhecida marca italiana de design, é um negócio de família que começou em 1967 numa humilde carpintaria em Brianza. Hoje está nas mãos dos filhos do fundador. Em Portugal, as peças da marca estão agora disponíveis na loja QuartoSala.
A Dior inaugura o seu primeiro spa num aeroporto, em Doha, Qatar, redefinindo o conceito de luxo e bem-estar para viajantes em trânsito. Chama-se Dior Luxury Beauty Retreat e tem tratamentos personalizados num ambiente sofisticado.
Projetada pelo reputado arquiteto Marcio Kogan, é um belíssimo exemplar da arquitetura árabe e a primeira criação do artista em Marbella.