Lugares De Amarante a Albufeira. Programas de São Valentim para todos e por todo o País

Nem sequer se tente justificar o nome que Valentim empresta ao Dia dos Namorados. Desde o bispo romano que celebrava casamentos em segredo, à festa pagã que festejava a fertilidade, um poema que canta as aves que começam a acasalar, ou um empreendedor americano que vendeu cartões de mensagens, há versões, histórias e lendas para todos os gostos. Talvez fique a ideia simples de festejar a união.

Artes Uma ode à cidade das luzes, do amor e dos croissants

Paris é uma das cidades mais instagramáveis do mundo. Uma das mais bonitas, mais apaixonantes, mais históricas e que mais têm atraído viajantes e turistas ao longo dos séculos. Esta edição especial da Assouline comemora o século XX da capital francesa em todo o seu esplendor.

Relógios e Jóias Oris põe Miss Piggy a dar horas

Depois do ProPilot X Kermit Edition, chega agora a edição dedicada à namorada do sapo. Afinal de contas, não vivem um sem o outro. Com estes modelos, a marca relojoeira suíça quer lembrar as pessoas que o tempo não serve só para cumprir obrigações. Também serve para nos divertimos.

Viver Louis Vuitton abre loja de chocolates em Xangai

A marca de luxo dá mais um passo na diversificação do seu portfólio com a inauguração da sua primeira loja de chocolates na China. A novidade surge a tempo das celebrações do Qixi, o Dia dos Namorados chinês, que este ano acontece no início de agosto.

+Carregar mais