A sustentabilidade ambiental é o novo desafio da arte da perfumaria. A L'Óreal Luxe acaba de lançar no mercado um conjunto de aromas que alia ética e sofisticação. Tudo em frascos recarregáveis, que são belas peças de design.
A sustentabilidade ambiental é o novo desafio da arte da perfumaria. A L'Óreal Luxe acaba de lançar no mercado um conjunto de aromas que alia ética e sofisticação. Tudo em frascos recarregáveis, que são belas peças de design.
A nova tendência refere-se ao crescente número de pessoas – das gerações mais novas, mas não só – que não estão particularmente interessadas na ascensão da carreira. Tempos desafiantes para quem quer manter os colaboradores satisfeitos.
O São Martinho já lá vai, mas neste mês ainda se fazem aguardentes e, no vinho, escoam-se os excessos da chuva para não prejudicar as cepas. Dois tintos alentejanos da mesma casta para comparar e um outro clássico da região. A norte, uma produção exclusiva, um branco de excelência e um conhaque com nome e história.
Com o Festival de Cinema de Cannes em curso, recordamos a história do homem famoso por organizar uma das grandes festanças do certame.
Se pensa que é no Zoom que tudo se passa, está errado – quando a fasquia é alta, os negócios são feitos de uma maneira muito específica. Por Francesca Syz
Na década de 1980, uma estância de férias com aulas de windsurf e mergulho entre os recifes de coral, foi aberta na costa sudanesa do Mar Vermelho. A questão era que o local era inteiramente gerido pela Mossad e servia de fachada a um extraordinário esquema secreto – resgatar judeus da Etiópia. Pela primeira vez na história, o antigo agente secreto por detrás da missão conta o que aconteceu.
Une gerações e cruza estilos sem perder a autenticidade. Um homem e um músico que nunca passou de moda. Marca uma presença humilde em combates políticos. Gosta de uma vida simples, depois de um crescimento complicado. Aos 70 anos, agora completados, não perdeu o gosto dos palcos e dos discos. Eis uma fanfarra para um homem comum.
O que podemos aprender com os hábitos alimentares de António Costa, Barack Obama ou Vladimir Putin? Será, claramente, um caso de “Diz-me o que comes, dir-te-ei como governas”? Do nosso lado já escolhemos: fora com os vegetarianos e venham de lá os molhos…