É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.
É já no próximo dia 27 de março que a hora volta a mudar e, desta vez, vamos perder 60 preciosos minutos de sono. Pelo menos temos mais uma boa desculpa para olhar para o pulso e cobiçar novos relógios.
A marca britânica apresenta a campanha de primavera/verão 2025 com a dupla de renome no mundo do automobilismo. Esta colaboração é uma homenagem aos laços geracionais, e simultaneamente à tradição e à modernidade.
Nesta edição da Taschen, este famoso fotógrafo londrino é transformado em guia e intérprete dessa icónica, multicolorida e destrambelhada década que atrai tanto quanto confunde.
Testámos algumas das novidades da temporada, em termos de calçado de corrida, e a conclusão foi que, além da performance, há uma maior aposta no conforto e na versatilidade dos modelos por parte das marcas.
O novo cozinheiro do restaurante Largo do Paço, na Casa da Calçada, já está a preparar a abertura do restaurante que deverá acontecer “este inverno”. A pressão para a conquista da estrela que o espaço manteve durante anos está em cima da mesa. Literalmente.
Desafiar a neutralidade e sobriedade da estação não só eleva o caqui, como o adapta a todos os estilos sem rigidez e máxima atualidade. Mais casual, acrescenta descontração à formalidade sem descurar a elegância anunciada neste outono.
Uma análise visual aos pulsos da família real britânica.
Desbrave as ruas da cidade e os trilhos da natureza com o conforto inigualável e o estilo arrojado das novas sandálias da marca alemã - as Shinjuku.