No universo das fragrâncias, a marca espanhola apresenta uma adição audaciosa à sua coleção de aromas exclusivos. O mais recente membro da família, o Wasabi, é uma expressão vibrante que se une à gama dos Home Scents.
No universo das fragrâncias, a marca espanhola apresenta uma adição audaciosa à sua coleção de aromas exclusivos. O mais recente membro da família, o Wasabi, é uma expressão vibrante que se une à gama dos Home Scents.
O makeover custou cerca de 200 mil euros e resultou em espaços melhorados e mais confortáveis, e novos tratamentos e serviços. O icoone® Laser e o Red Carpet Facial, com produtos da marca norte-americana iS Clinical, são algumas das aquisições recentes.
A L'OBJET, renomada marca de luxo especializada em design de objetos de interiores e fragrâncias, anunciou a colaboração com a Oficina Marques, um estúdio multidisciplinar de Arte e Design de Portugal. Juntos, eles deram vida a uma coleção única de 20 velas, intitulada "Botânica".
Há mais de 130 anos que o Reid’s Palace, assente sobre uma falésia no Funchal, é uma referência mundial do luxo e do bom gosto. Cheio de histórias das grandes figuras internacionais que o escolheram, concilia as glórias do passado com um conforto contemporâneo que passa pelo design, pela gastronomia e pelo bem-estar.
A nomeação de Pharrell Williams como diretor criativo masculino da Louis Vuitton tomou a indústria de assalto. O legado de Virgil Abloh é recordado e a próxima Semana de Moda de Homem, ansiada. O que significa esta mudança? O grupo de luxo LVMH volta a arriscar num universo onde já é poderio.
A nova coleção Botanique inspira-se em tons que evocam a natureza: roxo-figo, amarelo-néctar, azul-petróleo e verde-alcachofra. Uma ode à tendência de misturar e combinar utensílios de cozinha à mesa.
O que o agente secreto mais famoso do mundo pediria caso fosse conduzir em seguida?