Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
Em 1999, a marca lançou a sua última coleção, a Twenty~4. Para atender às necessidades quotidianas do presidente atual, a marca apresenta "Cubitus".
No insuspeito bairro de Arroios, o Balzac assume-se como um lugar diferente, “fora dos circuitos da noite” e com uma “clientela cada vez mais fiel”, que está a tornar o bar dos irmãos Filipe e Rui Moreira numa referência do bem beber – em qualidade e não em quantidade, esclareça-se.
Entre 7 e 8 de junho, o Palácio Sinel de Cordes, em Lisboa, recebeu 43 vinhateiros europeus com uma abordagem natural, artesanal e genuína ao vinho. Um evento organizado pel'Os Goliardos. Alvar de Diós, Domaine Matassa, Dominó e Quinta da Palmirinha foram as casas que sobressaíram na nossa breve prova.
O último piso do Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa, tem uma esplanada cheia de grandes guarda-sóis para que possamos provar a nova carta de verão enquanto bebericamos um dos cocktails de Hugo Feijão.
Numa coleção sofisticada, destaca-se a cama Platform como peça central, que promete ser o refúgio perfeito em qualquer quarto. A fusão de madeira maciça e estofamento luxuoso definem o compromisso inigualável da marca portuguesa.
Vindas do Algarve, de Setúbal e de Aveiro, o trio de ostras do Oyster & Champagne Bar acompanha com Piper-Heidsieck.
No seu livro “The Changing Mind”, Daniel Levitin demonstra que envelhecimento não é sinónimo de declínio cognitivo e que há muitas coisas que os mais velhos fazem melhor que os mais novos.
No bairro dos Anjos, em Lisboa, abriu um restaurantes com farinhas portuguesas e ingredientes de produtores locais, com as combinações mais improváveis (e tradicionais) de sempre.