Com estreia marcada para junho de 2025, o filme foi gravado em circuitos reais, com os atores a conduzirem os carros a mais de 290 km/h, avançando uma experiência cinematográfica emocionante.
Com estreia marcada para junho de 2025, o filme foi gravado em circuitos reais, com os atores a conduzirem os carros a mais de 290 km/h, avançando uma experiência cinematográfica emocionante.
Estreia-se, dia 13 de março, nas salas de cinema, o mais recente filme do realizador. Será um alien? Será um caleidoscópio? "Os Infanticidas" estica as fronteiras da estrutura narrativa, faz dos não-espaços o lugar onde a vida acontece, “traça tangentes à infância”. É uma espécie de coming of age movie, mas também não é bem isso, porque é ainda mais. Distorcendo as sábias palavras de James Carville, “é o existencialismo, estúpido!”
Estudo recente conduzido no Reino Unido aponta que adultos diagnosticados com Perturbação de Défice de Atenção e Hiperatividade (PHDA) vivem, em média, menos tempo do que a população geral. Esta redução na esperança de vida está associada a fatores de risco evitáveis e a necessidades de tratamento não atendidas.
O Liedfest, novo Festival de Música Erudita, com direção artística de Catarina Molder, quer revitalizar o formato do recital de canto e piano, que tem vindo a desaparecer das salas de espetáculo. Os bilhetes custam entre 5 e 15 euros, e há descontos e eventos de entrada livre.
Hokusai é um dos maiores artistas plásticos japoneses de todos os tempos. Ao longo de sua longa carreira, produziu mais de 30.000 obras e influenciou artistas europeus como Van Gogh, Monet e Gauguin. Esta edição da Taschen, com as suas 722 páginas, é o mais completo livro alguma vez publicado sobre a sua carreira.
Se a estética do espião mais famoso do mundo fosse realidade, o mais provável é que o MI6 levasse o governo de Sua Majestade à falência. Mas, desde quando é que uma coisa precisa de ser real para ser apreciada?
Quando um estúdio de cinema quer fazer um filme com um tema militar, o Pentágono pode ser um aliado de peso. Aluga casas a preços de amigo e permite que as suas bases militares se transformem em sets de filmagens. Mas, como todos sabemos, não há almoços grátis.
Mais impressionante do que a longa lista de hóspedes do Ritz em Madrid, é a sua história. Um testemunho de glórias passadas e um exemplo de luxo moderno.