Da astúcia nos programas de fidelidade à escolha estratégica de reservas, descubra as táticas para transformar uma estadia comum numa experiência de luxo.
Da astúcia nos programas de fidelidade à escolha estratégica de reservas, descubra as táticas para transformar uma estadia comum numa experiência de luxo.
Depois de meses isoladas em casa, as pessoas têm sentido a necessidade de sair para explorar, mais do que nunca, os cantos e recantos do mundo. Se ainda não tem planos para o próximo ano, espreite esta lista para se inspirar.
Na hora de escolherem os seus destinos de férias, 73% dos portugueses preferem aventuras, desafios e fugir da sua zona de conforto. Mais aventureiros, só os americanos e os espanhóis. São algumas das conclusões dum estudo da eDreams.
Pedro Colaço conta-nos como criou a Small Portuguese Hotels em plena pandemia, conseguindo reunir 140 hotéis independentes, espalhados por todo o país. Agora quer ajudá-los a crescer.
Por um breve período em janeiro, quando a vacinação contra a Covid-19 começou a sério nos Estados Unidos, os telefones das agências de viagens não paravam de tocar com clientes a pedir preços. A maioria apontava para a mesma direção: Europa e, especificamente, para o Mediterrâneo. Contudo, no final do mês, a janela fechou.
Houve 13.600 voos de passageiros em todo o mundo a 25 de abril de 2020, o número mais baixo registado durante a pandemia. Foi uma queda de 86% no tráfego em comparação com alguns meses antes, de acordo com a empresa de análise de viagens Cirium. Não havia para onde ir.