Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.
Estocolmo lidera previsões de crescimento no mercado residencial de luxo do próximo ano, à frente de cidades como Mónaco e Londres.
De norte a sul do país, ilhas incluídas, há uma panóplia de opções estimulantes ou tranquilas, no campo ou na cidade, no mar ou na montanha, para a longa noite de passagem de ano. As propostas à escolha do freguês.
De Nicósia a Gstaad, passando por Singapura e Jeddah, estes novos destinos captam o espírito dos seus locais e oferecem experiências tão exclusivas quanto memoráveis. São espaços que ultrapassam o conceito de alojamento, transportando os hóspedes para universos de requinte e descoberta.
O Liedfest, novo Festival de Música Erudita, com direção artística de Catarina Molder, quer revitalizar o formato do recital de canto e piano, que tem vindo a desaparecer das salas de espetáculo. Os bilhetes custam entre 5 e 15 euros, e há descontos e eventos de entrada livre.
Ainda estamos em 2024, não estamos? Então mais vale tarde do que nunca: aqui fica o test-drive ao Carro do Ano, o BYD Seal.
Seja em Lisboa ou na Comporta, a família JNcQUOI está preparar cinco réveillons de arromba. Há música ao vivo, espetáculos de "drag queens", fogo de artifício,champanhe, muita alegria, e opções gastronómicas de comer e chorar por mais.
Quase metade dos hotéis escolhidos por este guia ficam na zona de Lisboa e Vale do Tejo. Mas há também muitas opções no Porto e norte do país, no Alentejo, no Algarve e nas ilhas. Portugal é, de resto, o segundo país do mundo com mais hotéis recomendados.
A marca portuguesa, com 25 anos, destaca-se pela capacidade de criar peças que refletem um estilo de vida, marcando presença em mercados internacionais e deixando um legado cultural com o Antarte Museum.