Um cocktail tropical que reinventa um clássico
Feito com o novo Dewar's 8 Caribbean Smooth, um whisky duplamente envelhecido e finalizado em barricas de rum, esta receita é perfeita para surpreender os amigos.


Ingredientes
- 20ml Sumo de Limão
- 20ml Xarope de Coco
-100ml Soda
Preparação
1. Juntar 50 ml de Dewar’s 8 Caribbean Smooth, 20 ml de sumo de limão e 20 ml xarope de coco no copo Highball frio.
2. Encher com cubos de gelo e juntar os 100 ml de soda.
3. Mexa tudo suavemente de baixo para cima para misturar bem.
4. Finalmente, decorar com uma rodela de limão e um ramo de hortelã.
Para decorar: 1 rodela de limão e um ramo de hortelã.
Documentário póstumo sobre Anthony Bourdain já tem trailer
A visão de um chef brilhante que mudou a forma como olhamos para a comida e para a sua influência de país para país, de continente para continente. Afinal, os com os seus polémicos programas televisivos correu o mundo.
O misterioso novo restaurante do Cais Sodré que tem o nome de uma mulher
Chama-se Sophia e a MUST foi descobrir os seus encantos. É o novo restaurante de cozinha italiana de Lisboa e esconde uma história familiar.
Ecrãs gigantes, bebidas a metade do preço e petiscos. Saiba onde ver os jogos do Euro 2020
Cafés, restaurantes, esplanadas - os melhores lugares para ver a bola em Lisboa e no Porto.
Um speakeasy que celebra o glamour dos anos 1920 é a mais recente aposta do Le Monumental Palace, um hotel de cinco estrelas na Avenida dos Aliados. Entre cocktails de autor e clássicos revisitados com um toque moderno, há muito para provar.
The Chocolate by Penha Longa é a nova loja de chocolates, com chocolates artesanais de marca própria, inaugurada, como o nome indica, pelo Penha Longa Resort e localizada nas instalações do hotel.
António Costa Boal lançou os seus primeiros vinhos alentejanos, depois de anos a produzir em Trás-os-Montes e no Douro. Mas o crescimento não é um assunto encerrado.
Nos próximos meses, o menu do restaurante do Ventozelo Hotel & Quinta será adaptado consoante a estação do ano. O lema é: cozinhar com o que a terra dá, no momento certo, onde cada prato enaltecerá o que de melhor a primavera trouxer.