Azure Estoril, o novo empreendimento com casas a começar nos 2,1 milhões de euros
Está previsto ser concluído no terceiro trimestre do ano, e fica em S. João do Estoril. Mais um complexo de luxo com vista panorâmica para o mar.
Estoril já foi um dos mais badalados destinos das elites portuguesas, e conserva ainda o charme de outros tempos, agora com renovados empreendimentos. É o caso do novíssimo Azure Estoril, destinado ao segmento premium e com previsão de conclusão para o terceiro trimestre de 2024. Os valores de cada uma das suas frações variam entre 2,1 milhões de euros e os 2,9 milhões de euros, com promoção da RE/MAX Collection.
O Azure Estoril tem apenas sete moradias, com tipologias V4 e V5, inseridas em lotes com áreas de 347 m2 a 578 m2 – e com áreas privativas de 291 m2 a 319 m2, cada uma das moradias está distribuída por três pisos e é composta por três suítes, uma master suite com walking closet e as restantes em suíte, no piso 1. No piso -1, tem uma ou duas divisões, com luz natural, casa de banho de apoio à piscina, divisão com pré-instalação para sauna, lavandaria, garagem com dois lugares de parking e elevador.
O mais especial? Cada moradia inclui um rooftop lounge, com um amplo solário e uma zona de estar equipada com lareira ao ar livre na cobertura, com uma vista mar panorâmica para o pôr do sol. Os jardins, de cada moradia, resultam de um paisagismo detalhado, com inspiração tropical, incluindo uma infinity pool privada.
A fachada do Azure Estoril é revestida com azulejos exclusivos criados sob medida pela artista plástica Maria Ana Vasco Costa. A aposta na sustentabilidade, tendo a preservação do meio ambiente e a eficiência energética como prioridades, reflete-se no desempenho energético, na escolha dos materiais e na conceção dos espaços verdes.
Segundo Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, "Este é mais um exemplo de um empreendimento do nosso portefólio de luxo, com amenities exclusivas e uma localização premium, que se destaca por ser um projeto imobiliário residencial verdadeiramente inovador. Um empreendimento como este, com um conceito sofisticado e sustentável, numa zona tão exclusiva de Cascais, representa um investimento seguro. Apostamos na qualidade dos nossos ativos imobiliários, que são sinónimo de grande procura de investidores nacionais e internacionais, que procuram cada vez mais exclusividade", destaca.
Comer num japonês com estrela Michelin por 40 euros? Sim, é possível no Kabuki
O Kabuki criou três menus executivos, incluindo um veggie, perfeitos para a hora de almoço. Mais rápidos, mais em conta e ninguém sai com fome.
"Lazy Saturday Mornings" no Bartolomeu Bistro & Wine
Situado no Porto, este espaço apresenta um novo menu de pequenos-almoços tardios, disponível aos sábados entre as 12h30 e as 15h30.
Mesa de Lemos. Fomos ver como se faz cozinha do outro mundo
Se há boa resolução para o novo ano é investir em viagens cá dentro, só para conhecer as melhores cozinhas do país. Se nos perguntarem por onde começar no fine dining, respondemos sem pestanejar: Mesa de Lemos.
JNcQUOI Avenida x Gigi: cozinha algarvia no coração de Lisboa
Entre os dias 23 e 27 de janeiro, Bernardo Reino, mais conhecido por Gigi, vai comandar a cozinha para servir os sabores mais apetecíveis do seu restaurante algarvio.
A propriedade, que fica no centro de Paris, tem 3 andares e está disponível por 9,4 milhões de euros.
A marca francesa abriu um novo espaço com a cozinha chefiada por Cyril Lignac.
Com um ambiente que evoca o charme dos bistrôs parisienses, o novo restaurante em Lisboa celebra o melhor da cozinha francesa e destaca os sabores da estação.
O Vila Vita Parc continua a ser uma referência no saber receber em grande estilo. Três décadas depois de abrir as portas ao nosso contentamento, este resort apetece todo o ano, para um jantar em excelência, e com estrelas Michelin, para mergulhar no spa ou contemplar mundos das suas altas arribas sobre o mar.