Steven Spielberg está de volta. Revelado trailer de Os Fabelmans
Foi revelado no passado domingo o primeiro trailer do filme mais pessoal de Steven Spielberg, Os Fabelmans. Este é o filme mais pessoal do realizador, que conta a sua infância. Chega aos cinemas portugueses em novembro.
Steven Spielberg está entre aqueles nomes, do mundo do Cinema, que é difícil ignorar, sobretudo quando o realizador anuncia um novo filme. Protagonizado por Michelle Williams, Paul Dano e Seth Rogen, Os Fabelmans fala da paixão de infância de Spielberg e revela detalhes da sua dinâmica familiar. Neste drama que tem um toque biográfico, "o realizador reflete sobre as experiências que o tornaram no cineasta que conhecemos, numa história baseada na sua infância no Arizona", avança o comunicado de imprensa da NOS, distribuidora do filme em Portugal.
O cineasta revelou que esta foi a experiência mais "assustadora" das suas seis décadas de carreira, "apesar de conhecer o material e conhecer estas personagens a minha vida toda". Ao perceber que não tinha como se distanciar da câmara, por estar a retratar a sua própria vida, a obra tornou-se uma "experiência difícil", disse Spielberg no Festival de Cinema de Toronto.
Os Fabelmans estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no domingo. Steven Spielberg esteve presente, sendo esta a sua primeira vez no Festival. Em Portugal, a estreia está prevista para novembro, mas a data oficial ainda não foi revelada.
Fã de Quentin Tarantino? 4 livros recomendados pelo cineasta
São vários os títulos literários que influenciaram diretamente as obras de Quentin Tarantino. Na sua coleção, encontramos ensaios biográficos, relatórios bélicos e westerns.
‘The Fabelmans’. Steven Spielberg a gostar dele próprio
Não é que o resto do mundo não goste também do realizador. Como não gostar de quem realizou Tubarão, Os Salteadores da Arca Perdida, ou Apanha-me Se Puderes? A questão é que agora é o próprio a autocontemplar-se - o que é perfeitamente legítimo.
Em colaboração com a Flos, as duas marcas italianas desenvolveram candeeiros de mesa com variações de tamanho e cor que são autênticas esculturas.
Provavelmente. Mas tal como com a cerveja, um automóvel deve ser experimentado para se determinar se sim ou sopas. Foi o que fomos fazer ali à Califórnia.
O emblemático guia gastronómico volta a Portugal, agora em versão digital, menos elitista e mais próximo de todos. Vai distribuir “Soís” (um, dois ou três) aos restaurantes e prestigiar o melhor da cozinha portuguesa.
Este sábado, 9, o restaurante algarvio celebra os ingredientes sazonais na quinta edição da iniciativa Austa+ Friends.