Já pode ouvir Billie Eilish a cantar o tema do novo filme ‘007’
‘No Time to Die’ é o 25.º filme da saga James Bond, que estreia a 8 de abril nos cinemas nacionais.
O tema oficial do próximo filme de James Bond, 007: Sem Tempo Para Morrer ficou a cargo da jovem de 18 anos – a pessoa mais jovem e primeira mulher a vencer as quatro principais categorias dos prémios Grammy, Melhor Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano e Álbum do Ano – tudo em 2020. Billie Eilish compôs No Time to Die com o irmão, Finneas O'Connell, e gravou a música com arranjos dos compositores Hans Zimmer e Matt Dunkley e com Johnny Marr na guitarra.
Billie é a interprete mais jovem de sempre a compor um tema de James Bond.
A cantora vai apresentar a música ao vivo pela primeira vez nos Brit Awards 2020, a 18 de fevereiro, em Londres, acompanhada por Finneas, Zimmer e Marr como convidados especiais.
007: Sem Tempo para Morrer chega a 8 de abril às salas de cinema nacionais com Daniel Craig no papel de James Bond. O 25º filme da saga ainda no elenco com o ator norte-americano Rami Malek, como vilão, a atriz francesa Léa Seydoux e Lashana Lynch – a primeira mulher agente 007 –, entre outros.
Já saiu o trailer de “007: Sem Tempo Para Morrer”
Daniel Craig regressa às salas de cinema a 8 de abril de 2020 na pele de James Bond.
As Bond girls mais sexy de sempre
De Ursula Andress a Denise Richards, passando por Halle Berry e Monica Bellucci, estas são as mulheres mais icónicas que passaram pelos 25 filmes de James Bond desde 1962.
Um novo Martini para James Bond
O que o agente secreto mais famoso do mundo pediria caso fosse conduzir em seguida?
5 filmes para ver agora (se já esgotou todas as opções em streaming)
As plataformas de streaming continuam a ter novidades de dia para dia. Eis os cinco filmes recomendados pelo jornal americano The New York Times para ver neste momento.
Depois de cinco anos de restauro, a catedral parisiense volta a abrir, com inauguração nos dias 7 e 8 de dezembro.
“Diálogos” é a exposição de cinco coleções nascida da partilha entre artesãos e designers que inovam a tradição com fibras vegetais.
“Da Vinci of Debt” chama à atenção para a dívida de 45 milhões de dólares dos estudantes universitários norte-americanos.
Criada por José Ferreira Pinto Basto em 1824, num mundo em tudo tão diverso do nosso, a Vista Alegre está viva e de boa saúde. As comemorações do bicentenário iniciaram-se com o lançamento do prato de calendário "Duck Time", assinado pela dupla italiana ALE+ALE.