Ed Sheeran e a sua requintada coleção de relógios
O cantor confirmou à BBC Radio que compra um novo relógio sempre que atinge um marco na sua carreira.
Apesar de Ed Sheeran ser conhecido pelo seu estilo simples e os seus elevados dotes musicais, o cantor conta com uma coleção de relógios de fazer inveja a qualquer colecionador.
Nos primórdios da sua carreira, o britânico não costumava ser visto com uma grande variedade de acessórios luxuosos. De acordo com a GQ inglesa, durante a digressão do seu álbum ÷ (Divide), entre 2017 e 2019, o cantor usou sempre o mesmo relógio: um Hublot Big Bang. Foi apenas quando atuou num bar mitzvah para a filha de um amigo que um icónico relógio entrou na sua vida. Como agradecimento, o amigo de Ed ofereceu-lhe um Patek Philippe Nautilus 5726A, com as fases do ciclo lunar no mostrador. Foi este Patek Philippe que Ed usou no dia do seu casamento, e marcou o início de uma vasta e surpreendente coleção.
Para além de clássicos como Nautilus e o 5130R da mesma marca, o famoso compositor multiplatinado soma ainda com Richard Mille RM 38-01 Tourbillon G-Sensor Quartz TPT, limitado a apenas 50 peças no mundo, com um design modero e exuberante.
Sheeran detém também uma aquisição mais em conta, todavia não menos rara, o Swatch x Omega MoonSwatch. Dos mais vintage aos mais modernos, os relógios de Ed Sheeran são símbolo de sofisticação, simplicidade, extravagância e luxo.
Entre as maiores exuberâncias, já se personalizou um Patek Philippe Nautilus 5726A exclusivamente para Ed Sheeran. A marca alterou os marcadores das horas para vermelho vivo e adicionou as suas iniciais no mostrador.
Estes foram os 11 relógios que mais nos impressionaram no Watches and Wonders 2022
Pela primeira vez, em três anos, o mundo da relojoaria voltou a reunir-se num mesmo local para dar a conhecer as principais novidades de grandes marcas como a Rolex, Patek Philippe, Cartier, Hèrmes, Vacheron Constantin e muitas mais. A Must percorreu os stands para trazer até si os melhores entre os melhores.
Relógio mítico ligado à conquista do espaço reaparece, depois de seis décadas
O Breitling Navitimer Cosmonaut deu três vezes a volta à Terra, no pulso do astronauta Scott Carpenter. Fez uma amaragem forçada em pleno Atlântico e nunca mais foi visto em público. Até que agora, passados 60 anos desses acontecimentos, o mistério foi resolvido.
Relógios que simbolizam status? São estes
Os relógios pretos e dourados continuam a representar um status como mais nenhum outro. Escolha o melhor dos melhores para usar e impressionar.
Ouro, motivos florais e pele de crocodilo: os smartwatches inspirados na pistola mais cara do mundo
Conhecida pelos seus produtos irreverentes, a Caviar, marca de acessórios tecnológicos, acaba de nos surpreender com o lançamento de novas versões do smartwatch 7 da Apple. Phew Phew, watch out!
No coração da relojoaria alemã
A Junghans já foi a maior marca de relógios do mundo, e o seu design associado à famosa escola Bauhaus e aos primeiros anos da Apple. Agora, a marca prepara-se para reviver tempos de glória com as raízes bem firmes no seu passado.
Tudor Ranger, a nova estrela dos relógios vintage
A Must esteve em Londres para a apresentação do Tudor mais barato com calibre próprio. Um relógio classicamente desportivo e com uma história incrível a acompanhar.
Este relógio é o acessório mais caro de sempre do cinema
O Rolex Daytona de Paul Newman perfaz o primeiro lugar da lista dos acessórios de cinema mais valiosos que já foram vendidos. Isto devido a um pequeno detalhe.
Ben Affleck exibe relógios raros em Paris
Em lua-de-mel com a mulher Jennifer Lopez em Paris, o ator de 49 anos foi visto com dois relógios de luxo no pulso. Descubra quais.
10 novos relógios para começar 2022 em grande…
Dos dois novos Omega Speedmaster a um Patek Philippe em aço, com cronógrafo e calendário, temos aqui um pouco de tudo. Até um relógio lançado para celebrar um campeonato de futebol…
10 relógios para dizer ao seu pai o quanto gosta dele
O Dia do Pai está a chegar e não há melhor presente do que um bom relógio. Até porque, com sorte, ainda o herda de volta.
Uma análise visual aos pulsos da família real britânica.
No último fim-de-semana, duas vendas da emblemática leiloeira quebraram quatro recordes de preços para os modelos apresentados e atingiram o valor mais elevado num leilão dos últimos 10 anos.
O IWC Portugieser Calendário Eterno foi o grande vencedor da edição de 2024 do Grand Prix d'Horlogerie de Genéve, os óscares da relojoaria. A Van Cleef & Arpels destacou-se igualmente ao levar para casa três galardões, numa cerimónia repleta de surpresas.
Nimsdai Purja pôs a mais recente novidade da casa de luxo alemã à prova, ao conquistar dois novos recordes mundiais.