Guarda-roupa de Elton John à venda no eBay
Agora que os seus dias de tour musical chegaram ao fim, Elton descobriu que tem demasiada roupa. O que fazer? Vender as peças e transformar o mundo num sítio um pouco mais fabuloso. Toda a gente vai poder andar mais bonita e o valor angariado reverte para a caridade.
Se sente que o seu guarda-roupa está demasiado cinzento e padronizado, e a precisar de mais cor, mais brilho, qualquer coisa que lhe dê mais personalidade, temos boas notícias para si. Acaba de chegar ao mercado um guarda-roupa que tem tanto brilho que vai precisar de óculos de soldador para olhar para ele. Sucede que Elton John decidiu pôr à venda algumas das suas roupas. Um exercício que já é comum – afinal, o cantor tem toneladas de roupas espalhadas pelas suas diversas casas – e que tem sempre o mesmo objetivo: angariar dinheiro para ações de solidariedade. Desta vez, as roupas vão estar à venda no eBay e o valor vai reverter para a Elton John Aids Foundation, que apoia as vítimas do VIH e da SIDA.
Ao todo, Elton John vai abrir mão de cerca de 250 peças de roupa e acessórios que, apesar de não serem as roupas que usa em palco, cor, brilho e personalidade é coisa que não lhes falta. De acordo com o jornal britânico The Guardian, o lote inclui diversas camisas coloridas desenhadas por Gianni Versace, bem como outras peças de autoria de Yohji Yamamoto, Gucci e Richard James. Como seria de esperar, a letra E adorna inúmeras peças, como um casaco varsity da Gucci ou uns sapatos loafer da Prada – se o seu nome é Edmundo, Edgar, Estêvão ou Emanuel, sorte a sua, embora, também é possível que haja alguma coisa que sirva a uma Esmeralda ou Emengarda.
O lote inclui ainda algumas peças de merchandising, como o saco Gucci criado para a tour de despedida do cantor, que chegou ao fim no ano passado, e uma t-shirt desenhada por Gianni Versace para a tour The One, de decorreu em 1992 e 1993. Para além da sua própria roupa, o cantor pediu ainda aos seus amigos designers de moda que doassem algumas peças.
Em comunicado, Elton John disse o seguinte sobre o leilão: "Espero que as peças vos inspirem a expressar o vosso espírito único e vos tragam tanta alegria quanto me trouxeram. Quer estejam à procura de luxo high-end ou algo mais descontraído, há peças perfeitas para todos. Melhor ainda, cada libra vai para apoiar o trabalho da Elton John Aids Foundation para acabar com o estigma LGBTQ+."
Num vídeo hilariante que o cantor fez para apresentar a iniciativa ao mundo, Elton despede-se das roupas de forma divertida e exuberante, enquanto o marido, David Furnish, o avisa que é possível que Donatella queira que ele lhe devolva algumas peças emprestadas. "Pois se as quer, que as compre, como toda a gente. É para a caridade!", remata o enfático Elton.
O leilão vai ter a duração de 10 dias e algumas peças já foram arrematadas, portanto, não perca mais tempo. E sim, óculos de sol é coisa que também não falta.
Tom Cridland: homem dos mil ofícios canta Elton John
É já esta sexta, dia 29 de dezembro, que Tom Cridland apresenta o espetáculo "The Rocket Man Experience" no Casino Estoril. Este inglês filho de mãe portuguesa atirou-se à música sem nenhum background. Fez o mesmo com a Moda. Vale a pena conhecer a sua história.
16 ténis para usar agora, do estilo retro ao slip on
A formalidade já não é o que era. Controvérsias à parte, no que diz respeito aos ténis, é unânime. Versáteis e plenos de design, encontram inspiração em todos os estilos e adaptam-se a todas as ocasiões. Bom senso na medida certa é o único requisito obrigatório.
Livro sobre realizadores de cinema "How Directors Dress": o hábito faz o monge?
Novo livro analisa e reflete sobre as roupas e o estilo dos realizadores de cinema, tanto nas filmagens, como nos estúdios de edição e nas passadeiras vermelhas. Porque, tal como na grande tela, nenhuma escolha é inocente e uma imagem vale mais que mil palavras.
Emma Corrin ocupa o centro do palco de uma campanha que celebra a estética vintage e as festas íntimas da quadra.
Haverá presente melhor do que o aroma que nos define, ou nos remete para um lugar ou memória especial? Certo é que é inevitável dissociar a época natalícia do universo olfativo. Um valor seguro quando se conhece. Uma surpresa quando se arrisca. Fica a sugestão.
As chamadas "morning persons" são mais felizes e menos propensas a sofrer de depressão do que as que ficam acordadas até tarde, revela novo estudo.
Uma passadeira com inclinação, velocidade e ritmo é o tudo o que precisa para perder aqueles quilos extra. O método 2-3-30 parece complexo mas é simples.