O novo dandy
Há marcas que conservam tradições de beleza antigas, como o ato de barbear, sem nunca descurar a modernização desse ritual.
A Depot, marca de beleza masculina de origem italiana, é uma delas. Sofisticados e com uma forte identidade, os produtos de cuidados masculinos da Depot baseiam-se em fórmulas originais da barbearia antiga, reinterpretadas para os dias de hoje. São verdadeiros clássicos com uma abordagem contemporânea simples e evoluída ao cuidado da beleza dos homens. Além das linhas de barbear específicas (barba e bigode), a Depot disponibiliza linhas de limpeza, de tratamento ou de styling de cabelos.
Uma das últimas novidades da marca é a recente colaboração com a Ape, uma marca do grupo Piaggio que celebra o seu 70.º aniversário. Desta aliança de beleza nasce uma nova linha de grooming composta por oito produtos: um champô refrescante para cabelo e corpo; um creme de styling de cabelos; uma pomada de pentear; um sabão esfoliante para corpo e rosto; uma espuma de barbear hidratante, um after-shave e spray corporal; um spray desodorizante; e brilhantina para cabelo e barba (preços entre €9,90 e €19,90). Na linha Ape by Depot, unem-se, assim, duas marcas de identidade bem definida que partilham o encanto vintage e a paixão pela aparência sempre cuidada.
O bom, o mau e o vilão (deste verão)
A estação quente traz muitas novidades na moda masculina. Além das habituais tendências, há consagrações, estreias e toda a espetacularidade que a indústria requer.
Reverter o relógio biológico é possível?
Especialista em antienvelhecimento e em medicina integrativa e regenerativa, Graham Simpson questiona as recomendações da American Heart Association e defende que a dieta cetogénica tem o potencial para salvar vidas.
“O que se passa na cadeira de barbeiro é confidencial”
É uma das profissões mais antigas do mundo e tem voltado a ganhar terreno nos últimos anos, em Portugal. Que o diga Fábio Marques, o barbeiro eleito por David Beckham e proprietário da Figaro’s Barbershop, em Lisboa.
Espelho meu, há alguém mais fit do que eu?
Qual o corpo de sonho masculino que manda a tendência? E terá sido sempre o mesmo nos últimos 50 anos? Em tempo de calor e praia, fomos descobrir.
Bend it like Beckham
David Beckham confessa que não pede permissão para mudar de visual e que gosta de arriscar. Fê-lo uma vez mais, agora, ao lançar a sua linha de cuidados masculinos, House of 99. E nós falamos com Mr. Beckham, em exclusivo.
Estes produtos são a definição de luxo
Uma fragrância singular, exclusivamente criada para si, o creme de rosto com o ingrediente mais raro do planeta, um spa único em Portugal… Fomos investigar alguns dos objetos mais cobiçados que podem ser adquiridos pelos portugueses.
Beleza luxuriante
Os produtos de luxo mais exclusivos, de particularidades únicas e singulares que vai querer ter na sua casa e, em especial, no seu necessaire.
Vai de férias? Leve isto na mala
Se vai de férias ou se está a planear um fim de semana prolongado, há essenciais que deve levar na mala, dos produtos multifunções aos express.
A Casa-Pau Brasil chegou a Cascais
Depois do Príncipe Real, em Lisboa, a loja que reúne marcas e produtos brasileiros de moda e design tem uma nova casa.
Haverá presente melhor do que o aroma que nos define, ou nos remete para um lugar ou memória especial? Certo é que é inevitável dissociar a época natalícia do universo olfativo. Um valor seguro quando se conhece. Uma surpresa quando se arrisca. Fica a sugestão.
O novo perfume da marca francesa inclui ingredientes naturais, que se distinguem na perfumaria de luxo.
Esqueça lá as flexões e as pranchas abdominais, ficar de pé é a forma de obter uma barriga firme sem toda a tensão no pescoço. A MUST explica como.
Precisa de uma solução para deixar de passar noites em branco? Sim, existe mesmo.