Um restaurante português entre os 50 melhores do mundo
A aguardada lista do The World's 50 Best Restaurants foi revelada na noite de 5 de junho, numa cerimónia no Wynn, em Las Vegas. O momento reuniu os mais prestigiados chefes de cozinha do mundo, bem como grandes nomes da indústria hoteleira.

O Belcanto tem tido uma trajetória notável na lista dos 50 melhores do mundo, tendo entrado para o 42º lugar em 2019, mantido essa posição em 2021, e subido para o 25º lugar em 2022. Este reconhecimento contínuo reflete a dedicação e inovação de José Avillez, cuja cozinha é uma celebração da tradição portuguesa com um toque contemporâneo e criativo. Nas próprias palavras do chef: "Este reconhecimento é importante para o Belcanto, mas também para Lisboa e para Portugal, porque contribui para a divulgação da cozinha portuguesa em todo o mundo e reforça o valor do nosso país enquanto destino gastronómico e turístico. É com orgulho que representamos Portugal nesta prestigiada lista há vários anos," disse em comunicado.
No topo da lista de 2024, o restaurante Disfrutar, em Barcelona, foi coroado como o melhor do mundo. Completando o pódio, o Asador Etxebarri, em Atxondo, Espanha, ficou em segundo lugar, e o Table by Bruno Verjus, em Paris, em terceiro. Outros restaurantes no top 10 incluem Diverxo, em Madrid, em quarto lugar, e Maido, em Lima, que ocupa a quinta posição. A lista continua com Atomix, em Nova Iorque, no sexto lugar, Quintonil, na Cidade do México, em sétimo, Alchemist, em Copenhaga, em oitavo, Gaggan, em Banguecoque, em nono, e Don Julio, em Buenos Aires, que fecha o top 10.
A lista dos The World's 50 Best Restaurants é uma celebração anual da culinária global com o objetivo de destacar os restaurantes mais inovadores e influentes do mundo. A presença do Belcanto na lista dos 50 melhores restaurantes é um orgulho para Portugal, evidenciando a qualidade e criatividade da gastronomia nacional
Gleba e Musa celebram Santos Populares com novidades gastronómicas
A celebrar as festividades de junho, a padaria e a cervejeira voltam a unir forças para trazer várias novidades deliciosas, culminando num brunch especial onde o pão é o protagonista.
Isto Lembra-me Uma História: Donald Trump, o condenado das mãos pequeninas
O antigo Presidente dos Estados Unidos, e futuro candidato do Partido Republicano às presidenciais de 2024, foi condenado por todos os crimes de que era acusado. A revista The New Yorker não perdeu tempo e pôs de imediato as algemas nas mãozinhas de Trump.
Arnold Schwarzenegger: "Chamei a este livro 'Faz-te Útil' porque é esse o melhor conselho que o meu pai me deu"
Após deixar o cargo de Governador da Califórnia em 2011, o ator austro-americano enfrentou um impasse difícil de superar. No entanto, após uma profunda reflexão, decidiu que o seu tempo não terminava ali; ainda tinha muito por realizar. Neste livro, revela as "7 Regras para a Vida" como uma forma de ajudar aqueles que se encontram num caminho onde a luz ainda parece distante. A Must teve acesso ao excerto "Olhar para o Espelho", que pertence ao primeiro capítulo.
Um edifício histórico do século XIX, localizado entre o Marquês de Pombal e as Picoas, foi requalificado de forma a albergar cinco apartamentos de luxo. Um deles com piscina inserida numa área de jardim quase tão grande quanto o interior da casa.
Conhecido pelas suas incríveis cenas de ação em filmes clássicos de Hollywood, Bruce Lee tornou-se numa “lenda” das artes marciais e dos grandes ecrãs.
Mansões que valem milhões, carros topo de gama, jatos privados e capas de telemóvel no valor de 35 mil euros — assim gastam as suas fortunas os melhores jogadores do mundo. Mas existe, também, um lado solidário que os craques da bola nunca esquecem. E isso, sim, é “jogar bonito”.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.