Magnum lança toalhas de praia que garantem distanciamento social
A marca decidiu aliar a segurança ao estilo e lança uma edição limitada de toalhas que promovem o distanciamento social, mesmo a tempo dos últimos dias de praia.

A marca de gelados acaba de lançar uma coleção de toalhas de praia que apelam ao distanciamento social, resultado de uma colaboração com artistas contemporâneos internacionais.

São toalhas de praia, mas como o tamanho de uma toalha de piquenique (3x3 metros) combinadas com ilustrações feitas pelos artistas e integradas na campanha Magnum #TrueToPleasure, protagonizada pela cantora Halsey.

A Magnum conta com um longo histórico de colaborações com artistas e "talentos emergentes" nas áreas da moda, artes e cultura. Para esta campanha foram desenvolvidas parcerias com Karan Singh, David Vanadia e Quentin Monge. Os artistas inspiraram-se nos gelados da marca e na ideia de "aproveitar os prazeres do verão de uma forma segura".

Entre os dias 3 e 6 de setembro, a marca vai sortear 40 toalhas de praia através da aplicação Uber Eats e vai ainda oferecer 70 t-shirts de edição limitada feitas em parceria com Iris Apfel (embaixadora mundial da marca em 2019). Para participar, cada interessado tem de encomendar uma Box Especial Magnum (durante esses dias) para ficar automaticamente habilitado a ganhar.
Como Jeremy Hackett construiu um império na moda a partir do zero
Um homem visionário e amável, Jeremy Hackett inscreveu a sua história na evolução da alfaiataria britânica. De uma loja de roupa em segunda mão para uma referência clássica no vestuário masculino, ergueu uma marca de prestígio de seu nome Hackett London.
Adidas Superstar x Prada: a colaboração mais esperada da estação
A emblemática marca de ténis alia-se à marca italiana para criar um modelo único da linha Superstar.
O novo melhor amigo do homem é um carro
Recheado de tecnologia inovadora, o Mercedes-Benz Classe S W223 consegue fazer um pouco de tudo, inclusive conduzir-se a si mesmo.
Um estudo de uma empresa inglesa descobriu que a opção "aceder ao microfone" pode estar a fazer com que lhe apareçam anúncios publicitários aparentemente personalizados.
Máquinas fotográficas com cunho artístico, um telefone inusitado e uma caixa anti germes. Uma maneira de evitar o barulho e um robot “pet friendly”.
Sete copos, sete símbolos de fortuna. A coleção da nova marca do Grupo Vista Alegre transforma cada café num ritual de sorte.
Segundo a sobrinha-neta de um dos gangsters mais famosos do mundo, Capone escondeu a sua fortuna antes da prisão e nunca mais se soube do dinheiro. A história é retratada no novo filme de Josh Trank, com Tom Hardy.